ESPECIALISTAS
EM PESQUISAS
DE MERCADO
PARA O SEU
NEGÓCIO
CONHECIMENTO HSR
CONHECIMENTO HSR
O poder das embalagens: nossa pesquisa mostra o que elas precisam exibir para cativar consumidores de produtos funcionais. No supermercado, o consumidor dá mais valor à indulgência, se voltando apenas para os produtos notoriamente gostosos, que dão muito prazer, ou prefere alimentos funcionais, que oferecem redução de substâncias menos saudáveis e acréscimo das que prometem […]
Este estudo desvenda os gatilhos mais eficazes para capturar e manter a atenção de diferentes gerações, destacando diferença entre interesse e engajamento. E, principalmente, como as marcas podem utilizá-los para criar conexões significativas com seus consumidores.
Há duas décadas este estudo iniciou a sua jornada de análise das transformações mais significativas da população. Somos uma nação em constante evolução. Sempre que um estereótipo surge, a realidade desaparece e uma oportunidade de negócio pode ser negligenciada.
Este estudo identifica verdades e mitos sobre os valores e o consumo da Geração Z e o impacto que tais comportamentos podem ter nos negócios das empresas.