PROPÓSITO É ESSENCIAL PARA MARCAS USAREM DIVERSIDADE NAS ESTRATÉGIAS
Pesquisa da Officina Sophia, apresentada no Fórum de Marketing, fala que consumidor reconhece o engajamento com causas e paga mais por isso.
Pesquisa da Officina Sophia, apresentada no Fórum de Marketing, fala que consumidor reconhece o engajamento com causas e paga mais por isso.
Neste estudo, foram consideradas pessoas da Geração Z, nascidos a partir do ano de 1990. Falamos com 1.101 jovens (de 16 a 23 anos) de todo o território nacional.
Otimizando a eficácia da comunicação e sua contribuição para a construção de marcas.
Mudança de cultura ou efeito da crise?
Neste estudo, foram consideradas pessoas da Geração Z, nascidos a partir do ano de 1990. Falamos com 1.101 jovens (de 16 a 23 anos) de todo o território nacional.
Oriente Médio, África, EUA... não importa a cultura que se tenha, os valores da ‘mobilidade’ parecem se encaixar em todas elas.
Otimizando a eficácia da comunicação e sua contribuição para a construção de marcas.
Mudança de cultura ou efeito da crise?
Nesse ano identificamos que os resultados apontam o crescimento do componente “Feito Pra Mim” na construção do amor de marcas.
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