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CONHECIMENTO HSR
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Em sua 7a. edição, a publicação Estadão Melhores Serviços traz a avaliação de quais empresas oferecem as melhores experiências e serviços. Os resultados do ranking indicam que os humores e preferências dos consumidores são menos sujeitos a arroubos e instabilidades do que o senso comum costuma supor. Das 26 categorias que se repetiram em relação […]
A sexta edição do ranking Estadão Melhores Serviços passou por adaptações neste conturbado 2020. Enquanto relações pessoais e comerciais tiveram que se reorganizar com o distanciamento físico, os serviços online e atividades híbridas prevaleceram. Os premiados foram quem soube ver ouvir e entender o consumidor. Segundo Lucas Pestalozi fundador da Blend, este foi o ano que as experiências foram mais valorizadas.
É possível alguém sentir saudade de uma marca? De acordo com o estudo da consultoria de branding Why, desenvolvido em parceria com a Bridge Research, durante a pandemia, os consumidores não só sentiram saudades de marcas como também de hábitos e experiências. O que as pessoas sentem mais falta: restaurantes, apontado por 22% dos entrevistados e moda, por 13%. Quando questionados sobre as marcas que mais sentem falta em ambos aparecem Burger King, McDonald´s, Outback e Subway, Zara, Riachuelo, Nike, Adidas e Renner.
Estudo da HSR Specialist Researchers avaliou quesitos como: relevância, visibilidade, inovação, power of voice e ações voltadas à sociedade. Foram realizadas mais de 18 mil entrevistas em dez medições semanais com pessoas das classes A, B e C em todas as regiões do Brasil.
Empregar novas tecnologia é a forma mais eficaz de transformar uma realidade. Um estudo realizado pela Minds & Hearts destaca que em razão da transformação tecnológica, mais da metade da população realiza suas tarefas com maior velocidade do que há 5 anos atrás.
Este estudo desvenda os gatilhos mais eficazes para capturar e manter a atenção de diferentes gerações, destacando diferença entre interesse e engajamento. E, principalmente, como as marcas podem utilizá-los para criar conexões significativas com seus consumidores.
Há duas décadas este estudo iniciou a sua jornada de análise das transformações mais significativas da população. Somos uma nação em constante evolução. Sempre que um estereótipo surge, a realidade desaparece e uma oportunidade de negócio pode ser negligenciada.
Este estudo identifica verdades e mitos sobre os valores e o consumo da Geração Z e o impacto que tais comportamentos podem ter nos negócios das empresas.