MELHORES SERVIÇOS – PESQUISA COMPLETA
A pesquisa feita em parceria do jornal O Estado de S. Paulo com a Blend New Research – HSR revela a preferência do público em 25 categorias.
A pesquisa feita em parceria do jornal O Estado de S. Paulo com a Blend New Research – HSR revela a preferência do público em 25 categorias.
Neste estudo, foram consideradas pessoas da Geração Z, nascidos a partir do ano de 1990. Falamos com 1.101 jovens (de 16 a 23 anos) de todo o território nacional.
Otimizando a eficácia da comunicação e sua contribuição para a construção de marcas.
Mudança de cultura ou efeito da crise?
Oriente Médio, África, EUA... não importa a cultura que se tenha, os valores da ‘mobilidade’ parecem se encaixar em todas elas.
Neste estudo, foram consideradas pessoas da Geração Z, nascidos a partir do ano de 1990. Falamos com 1.101 jovens (de 16 a 23 anos) de todo o território nacional.
Otimizando a eficácia da comunicação e sua contribuição para a construção de marcas.