ESPECIALISTAS
EM PESQUISAS
DE MERCADO
PARA O SEU
NEGÓCIO
CONHECIMENTO HSR
CONHECIMENTO HSR
Confira estudo realizado pela Shopper Experience em parceria com o Instituto Capitalismo Consciente Brasil para mapear o estágio de maturidade das empresas associadas em relação ao entendimento e à implantação de práticas ESG nas empresas. Clique aqui para saber mais
Conheça neste estudo da Shopper, a Jornada do Omnishopper Quais as expectativas do cliente que opta pelo Clique e Retire? Quais as etapas da jornada multicanal tem maior potencial para gerar encantamento ou insatisfação? Quais os pain points da jornada Clique e Retire? Acesse os estudo e confira.
Estudo da HSR Specialist Researchers avaliou quesitos como: relevância, visibilidade, inovação, power of voice e ações voltadas à sociedade. Foram realizadas mais de 18 mil entrevistas em dez medições semanais com pessoas das classes A, B e C em todas as regiões do Brasil.
Empregar novas tecnologia é a forma mais eficaz de transformar uma realidade. Um estudo realizado pela Minds & Hearts destaca que em razão da transformação tecnológica, mais da metade da população realiza suas tarefas com maior velocidade do que há 5 anos atrás.
Este estudo desvenda os gatilhos mais eficazes para capturar e manter a atenção de diferentes gerações, destacando diferença entre interesse e engajamento. E, principalmente, como as marcas podem utilizá-los para criar conexões significativas com seus consumidores.
Há duas décadas este estudo iniciou a sua jornada de análise das transformações mais significativas da população. Somos uma nação em constante evolução. Sempre que um estereótipo surge, a realidade desaparece e uma oportunidade de negócio pode ser negligenciada.
Este estudo identifica verdades e mitos sobre os valores e o consumo da Geração Z e o impacto que tais comportamentos podem ter nos negócios das empresas.