PESQUISA – Officina Sophia
As pessoas querem se aproximar de marcas com propósitos e crenças semelhantes às suas, mas algumas causas têm mais valor que outras, na percepção dos consumidores.
As pessoas querem se aproximar de marcas com propósitos e crenças semelhantes às suas, mas algumas causas têm mais valor que outras, na percepção dos consumidores.
Neste estudo, foram consideradas pessoas da Geração Z, nascidos a partir do ano de 1990. Falamos com 1.101 jovens (de 16 a 23 anos) de todo o território nacional.
Otimizando a eficácia da comunicação e sua contribuição para a construção de marcas.
Mudança de cultura ou efeito da crise?
Oriente Médio, África, EUA... não importa a cultura que se tenha, os valores da ‘mobilidade’ parecem se encaixar em todas elas.
Neste estudo, foram consideradas pessoas da Geração Z, nascidos a partir do ano de 1990. Falamos com 1.101 jovens (de 16 a 23 anos) de todo o território nacional.
Otimizando a eficácia da comunicação e sua contribuição para a construção de marcas.
Mudança de cultura ou efeito da crise?
Nesse ano identificamos que os resultados apontam o crescimento do componente “Feito Pra Mim” na construção do amor de marcas.
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