categoria_blog: Negócios
-
Estudos HSR Specialist Researchers
Da Indiferença à Paixão: A jornada do engajamento através das gerações.
Este estudo desvenda os gatilhos mais eficazes para capturar e manter a atenção de diferentes gerações, destacando diferença entre interesse e engajamento. E, principalmente, como as marcas podem utilizá-los para criar conexões significativas com seus consumidores.
-
HSR Specialist ResearchersEstudos
Brasil Brasileiro
Há duas décadas este estudo iniciou a sua jornada de análise das transformações mais significativas da população. Somos uma nação em constante evolução. Sempre que um estereótipo surge, a realidade desaparece e uma oportunidade de negócio pode ser negligenciada.
30 ago/2024 • 8 min -
Shopper ExperienceEstudos
Estudo Panorama ESG
Confira estudo realizado pela Shopper Experience em parceria com o Instituto Capitalismo Consciente Brasil para mapear o estágio de maturidade das empresas associadas em relação ao entendimento e à implantação de práticas ESG nas empresas. Clique aqui para saber mais
13 jun/2023 • 3 min -
Shopper ExperienceNotícias
Carrinho Cheio: pesquisa inédita da Shopper Experience sobre e-commerce
A Revista Super Varejo, em sua edição especial APAS SHOW, traz matéria que aponta os novos hábitos de consumo dos brasileiros no supermercado e no e-commerce. O modo de encarar a vida, de viver e, por consequência, de consumir, principalmente de ir às compras no supermercado — seja de maneira presencial ou online — mudou […]
1 jun/2022 • 4 MIN