ESPECIALISTAS
EM PESQUISAS
DE MERCADO
PARA O SEU
NEGÓCIO
CONHECIMENTO HSR
CONHECIMENTO HSR
Com a pandemia do coronavírus (Sars-CoV-2), as vacinas ganharam relevância e voltaram às discussões públicas. 90% dos brasileiros consideram que a imunização é importante, mas apenas 50% checam com regularidade se a carteirinha de vacinação está atualizada.
Uma pesquisa desenvolvida pela empresa HSR Health a respeito do comportamento do brasileiro sobre o acesso à imunização mostra que 80% dos entrevistados aceitariam pagar um preço entre R$ 50 e R$ 99 pela aplicação da vacina. De acordo com os dados apurados, 81% dos entrevistados acreditam na eficácia imunológica da vacina contra o vírus. A pesquisa mostra também que 67% dos respondentes esperariam o cronograma de prioridades do SUS para as campanhas de imunização. Já 33% buscariam imediatamente o acesso no setor privado.
A Revista Super Varejo, em sua edição especial APAS SHOW, traz matéria que aponta os novos hábitos de consumo dos brasileiros no supermercado e no e-commerce. O modo de encarar a vida, de viver e, por consequência, de consumir, principalmente de ir às compras no supermercado — seja de maneira presencial ou online — mudou […]
Em sua 7a. edição, a publicação Estadão Melhores Serviços traz a avaliação de quais empresas oferecem as melhores experiências e serviços. Os resultados do ranking indicam que os humores e preferências dos consumidores são menos sujeitos a arroubos e instabilidades do que o senso comum costuma supor. Das 26 categorias que se repetiram em relação […]
Conheça neste estudo da Shopper, a Jornada do Omnishopper Quais as expectativas do cliente que opta pelo Clique e Retire? Quais as etapas da jornada multicanal tem maior potencial para gerar encantamento ou insatisfação? Quais os pain points da jornada Clique e Retire? Acesse os estudo e confira.