MAIS DE 80 POR CENTO DOS CONSUMIDORES VEEM RELEVÂNCIA EM FALAR DE Diversidade
Segundo pesquisa da Samsung com a Bridge Research, participantes acreditam que empresas devem evoluir
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Neste estudo, foram consideradas pessoas da Geração Z, nascidos a partir do ano de 1990. Falamos com 1.101 jovens (de 16 a 23 anos) de todo o território nacional.
Otimizando a eficácia da comunicação e sua contribuição para a construção de marcas.
Mudança de cultura ou efeito da crise?
Oriente Médio, África, EUA... não importa a cultura que se tenha, os valores da ‘mobilidade’ parecem se encaixar em todas elas.
As avaliações da IPA Effectiveness Award (UK) há tempos demonstram que a efetividade das campanhas com impacto emocional é bastante superior àquelas de cunho racional.
Nesse ano identificamos que os resultados apontam o crescimento do componente “Feito Pra Mim” na construção do amor de marcas.
Neste estudo, foram consideradas pessoas da Geração Z, nascidos a partir do ano de 1990. Falamos com 1.101 jovens (de 16 a 23 anos) de todo o território nacional.
Oriente Médio, África, EUA... não importa a cultura que se tenha, os valores da ‘mobilidade’ parecem se encaixar em todas elas.
Otimizando a eficácia da comunicação e sua contribuição para a construção de marcas.