setor: Consumo
-
Estudos Shopper Experience
Clique e Retire – A Jornada do Omnishopper
Conheça neste estudo da Shopper, a Jornada do Omnishopper Quais as expectativas do cliente que opta pelo Clique e Retire? Quais as etapas da jornada multicanal tem maior potencial para gerar encantamento ou insatisfação? Quais os pain points da jornada Clique e Retire? Acesse os estudo e confira.
-
HSR Specialist ResearchersNotícias
MAGALU, NETFLIX E IFOOD SÃO AS MARCAS MAIS TRANSFORMADORAS NA PANDEMIA
Estudo da HSR Specialist Researchers avaliou quesitos como: relevância, visibilidade, inovação, power of voice e ações voltadas à sociedade. Foram realizadas mais de 18 mil entrevistas em dez medições semanais com pessoas das classes A, B e C em todas as regiões do Brasil.
10 jun/2020 • 1 MIN -
Reds ResearchNotícias
COSMÉTICOS VEGANOS E NATURAIS SÃO TENDÊNCIA NO MERCADO DE BELEZA
Quais as diferentes entre esses tipos de cosméticos e como identificar se eles, realmente, estão classificados dessa forma? A busca por cosméticos cada vez mais naturais proporcionam um verdadeiro boom na área da cosmética, fazendo com que as empresas que fabricam esses produtos tenham de se reinventar para atender a essa demanda.
3 fev/2020 • 1 MIN -
Reds ResearchNotícias
Cosméticos éticos ganham espaço
Com consumidores cada vez mais conscientes, o posicionamento ético das marcas tem de existir em todos os segmentos. No de cosméticos não é diferente. Hoje, as empresas do setor vêm adotando o conceito de cosméticos éticos - produtos veganos, orgânicos e/ou naturais e que trazem maior preocupação com o bem-estar animal. Mas será que os consumidores estão realmente buscando esse tipo de cosmético no seu dia a dia?
27 jan/2020 • 1 MIN -
Reds ResearchNotícias
COSMÉTICO VEGANO OU NATURAL. ENTENDA O RÓTULO DOS SEUS PRODUTOS DE BELEZA
De acordo com um estudo da Reds Research, 34% das brasileiras já consomem cosméticos naturais como maquiagem e produtos para o rosto e corpo. Conheça aqui as diferenças entre as opções de cosméticos éticos.
20 jan/2020 • 1 MIN