setor: Consumo
-
Estudos HSR Specialist Researchers
Da Indiferença à Paixão: A jornada do engajamento através das gerações.
Este estudo desvenda os gatilhos mais eficazes para capturar e manter a atenção de diferentes gerações, destacando diferença entre interesse e engajamento. E, principalmente, como as marcas podem utilizá-los para criar conexões significativas com seus consumidores.
-
HSR Specialist ResearchersEstudos
Brasil Brasileiro
Há duas décadas este estudo iniciou a sua jornada de análise das transformações mais significativas da população. Somos uma nação em constante evolução. Sempre que um estereótipo surge, a realidade desaparece e uma oportunidade de negócio pode ser negligenciada.
30 ago/2024 • 8 min -
Shopper ExperienceEstudos
Estudo Panorama ESG
Confira estudo realizado pela Shopper Experience em parceria com o Instituto Capitalismo Consciente Brasil para mapear o estágio de maturidade das empresas associadas em relação ao entendimento e à implantação de práticas ESG nas empresas. Clique aqui para saber mais
13 jun/2023 • 3 min -
Shopper ExperienceEstudos
Clique e Retire – A Jornada do Omnishopper
Conheça neste estudo da Shopper, a Jornada do Omnishopper Quais as expectativas do cliente que opta pelo Clique e Retire? Quais as etapas da jornada multicanal tem maior potencial para gerar encantamento ou insatisfação? Quais os pain points da jornada Clique e Retire? Acesse os estudo e confira.
26 out/2021 • 5 min -
HSR Specialist ResearchersNotícias
MAGALU, NETFLIX E IFOOD SÃO AS MARCAS MAIS TRANSFORMADORAS NA PANDEMIA
Estudo da HSR Specialist Researchers avaliou quesitos como: relevância, visibilidade, inovação, power of voice e ações voltadas à sociedade. Foram realizadas mais de 18 mil entrevistas em dez medições semanais com pessoas das classes A, B e C em todas as regiões do Brasil.
10 jun/2020 • 1 MIN