empresa: HSR Specialist Researchers
-
Estudos HSR Specialist Researchers
Da Indiferença à Paixão: A jornada do engajamento através das gerações.
Este estudo desvenda os gatilhos mais eficazes para capturar e manter a atenção de diferentes gerações, destacando diferença entre interesse e engajamento. E, principalmente, como as marcas podem utilizá-los para criar conexões significativas com seus consumidores.
-
HSR Specialist ResearchersEstudos
Brasil Brasileiro
Há duas décadas este estudo iniciou a sua jornada de análise das transformações mais significativas da população. Somos uma nação em constante evolução. Sempre que um estereótipo surge, a realidade desaparece e uma oportunidade de negócio pode ser negligenciada.
30 ago/2024 • 8 min -
HSR Specialist ResearchersNotícias
MAGALU, NETFLIX E IFOOD SÃO AS MARCAS MAIS TRANSFORMADORAS NA PANDEMIA
Estudo da HSR Specialist Researchers avaliou quesitos como: relevância, visibilidade, inovação, power of voice e ações voltadas à sociedade. Foram realizadas mais de 18 mil entrevistas em dez medições semanais com pessoas das classes A, B e C em todas as regiões do Brasil.
10 jun/2020 • 1 MIN -
HSR Specialist ResearchersNotícias
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E INOVAÇÃO EM AUSTIN, MAS NÃO É NO SXSW
O IIeX North America 2019, em Austin, debateu o que esperar para a área de pesquisa de mercado nos próximos anos e qual o futuro e as inovações no segmento. Brasileiros estiveram lá e contam um pouco do que viram
26 abr/2019 • 1 MIN