ESPECIALISTAS
EM PESQUISAS
DE MERCADO
PARA O SEU
NEGÓCIO
CONHECIMENTO HSR
CONHECIMENTO HSR
Com consumidores cada vez mais conscientes, o posicionamento ético das marcas tem de existir em todos os segmentos. No de cosméticos não é diferente. Hoje, as empresas do setor vêm adotando o conceito de cosméticos éticos - produtos veganos, orgânicos e/ou naturais e que trazem maior preocupação com o bem-estar animal. Mas será que os consumidores estão realmente buscando esse tipo de cosmético no seu dia a dia?
De acordo com um estudo da Reds Research, 34% das brasileiras já consomem cosméticos naturais como maquiagem e produtos para o rosto e corpo. Conheça aqui as diferenças entre as opções de cosméticos éticos.
Este estudo desvenda os gatilhos mais eficazes para capturar e manter a atenção de diferentes gerações, destacando diferença entre interesse e engajamento. E, principalmente, como as marcas podem utilizá-los para criar conexões significativas com seus consumidores.
Há duas décadas este estudo iniciou a sua jornada de análise das transformações mais significativas da população. Somos uma nação em constante evolução. Sempre que um estereótipo surge, a realidade desaparece e uma oportunidade de negócio pode ser negligenciada.
Este estudo identifica verdades e mitos sobre os valores e o consumo da Geração Z e o impacto que tais comportamentos podem ter nos negócios das empresas.