ÁREAS DE ATUAÇÃO E SOLUÇÕES:

BRAND SENSE

COMPETÊNCIA SINGULAR PARA MONITORAR A SUA MARCA

  • IMAGEM DE MARCA
  • EXPERIÊNCIA DA MARCA NOS DIFERENTES PONTOS DE CONTATO
  • INFLUÊNCIA DOS DIVERSOS PONTOS DE CONTATO DA CATEGORIA E DA MARCA
  • IMPACTO DA COMUNICAÇÃO
  • EFICÁCIA DOS MÚLTIPLOS MEIOS NA COMUNICAÇÃO

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TRACK XP

INTELIGÊNCIA E EVOLUÇÃO DE PERFORMANCE PARA ESTUDOS DE SATISFAÇÃO E NPS

  • MONITORAMENTO CONSTANTE DOS ÍNDICES MAPEADOS SÃO VISUALIZADOS EM DASHBOARDS CUSTOMIZÁVEIS E INTERATIVOS PARA APONTAR COMO ESTÁ EVOLUINDO A EMPRESA
  • MONITORAR A SATISFAÇÃO EM QUALQUER ETAPA DO PROCESSO, AVALIANDO A JORNADA E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE, MENSURANDO SUA SATISFAÇÃO EM TODOS OS PONTOS DE CONTATO – TRACKING DE PROCESSOS / TRANSACIONAL
  • APURAR O QUE É FUNDAMENTAL NA PERFORMANCE DA OPERAÇÃO DA SUA OPERAÇÃO
  • DISPONIBILIZAR A PREVISÃO DE CHURN
  • E TUDO ISSO COM BASE NORMATIVA E CONFIANÇA DE DADOS, IMPARCIALIDADE NA INFORMAÇÃO E MÉTODOS ÁGEIS DE COLETA.

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AD TOOLS

FERRAMENTAS PARA AVALIAR A EFICÁCIA DA COMUNICAÇÃO

  • DIVERSAS METODOLOGIAS E FERRAMENTAS QUE PODEM SER UTILIZADAS CONJUNTAMENTO OU ISOLADAMENTE PARA AVALIAR DESDE A EFICÁCIA DE UMA PEÇA PUBLICITÁRIA, ATÉ SEU RESULTADO EFETIVO NO PONTO DE CONTATO COM O CLIENTE
  • AD PULSE DA MARCA E DA CONCORRÊNCIA
  • HEART® - FACE RECOGNITION
  • CONTRIBUIÇÃO DOS MEIOS NOS PONTOS DE CONTATO

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F.I.T. FULL INNOVATION TESTS

INOVAÇÃO PARA SEU PRODUTO, TESTES DE CONCEITO E EMBALAGENS

  • COMBINAÇÃO DE DIVERSAS SOLUÇÕES APLICADAS NA IDENTIFICAÇÃO DE INFORMAÇÕES RELEVANTES DO NEGÓCIO, COMO:
  • CONCEPT MAP INFLUENCER
  • NEUROCIÊNCIA APLICADA
  • INSIDE XP – PROXIMIDADE EM TODA EXPERIÊNCIA DO TESTE
  • SENSORY METRICS
  • PACKIMPACT® - IMPACTO DA EMBALAGEM
  • EYE TRACKING
  • HEART® - FACE RECOGNITION

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DEEP IN

IMERSÃO NAS DIMENSÕES HUMANAS

  • GERANDO ESTÍMULOS ADEQUADOS PARA INVESTIGAR AS DIMENSÕES VERBAIS, NÃO VERBAIS E FISIOLÓGICAS DOS INDIVÍDUOS, O DEEP IN É REALIZADO POR PROFISSIONAIS CAPACITADOS E COM COMPETÊNCIA CRÍTICA E ANALÍTICA
  • GRUPO TERA – ACESSA DIMENSÕES PROFUNDAS A PARTIR DE PROJEÇÕES CRIATIVA
  • NEUROMAPPING - MAPEAMENTO DAS REAÇÕES CEREBRAIS EM RESPOSTA À ESTÍMULOS MENTAIS OU SENSORIAIS
  • HEART® - FACE RECOGNITION

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SHOPPER & RETAIL

SOLUÇÕES CUSTOMIZADAS PARA O VAREJO E ESTUDOS DE SHOPPER

  • CLIENTES OCULTOS – MYSTERY SHOPPING
  • HIERARQUIA DA DECISÃO DE COMPRA
  • DETERMINANTES DE ESCOLHA DE CANAL OU LOJA
  • AVALIAÇÃO DE LAYOUT DE LOJA E MATERIAL PDV
  • AVALIAÇÃO DE ATENDIMENTO
  • GERENCIAMENTO DE CATEGORIA
  • ANÁLISE DE AMBIENTE COMPETITIVO

USER EXPERIENCE (UX)

SOLUÇÕES CUSTOMIZADAS PARA ESTUDOS DE USABILIDADE

  • CUSTOMER JOURNEY
  • TRACK FINGER HOVER MOVEMENTS
  • GRAPHICAL USER INTERFACE TESTS (GUI)
  • QUALITY PRODUCT SURVEY
  • NEUROMAPPING

FACE RECOGNITION

SOLUÇÕES CUSTOMIZADAS PARA IDENTIFICAR AS EMOÇÕES QUE MAIS CONTRIBUEM PARA A ESTRATÉGIA DA MARCA

  • HEART®
  • EYE TRACKING

A HSR APRESENTA UMA ESTRUTURA TOTALMENTE DEDICADA A SEUS CLIENTES, A OPTIMA.

TECNOLOGIA DE ÚLTIMA GERAÇÃO E BENEFÍCIOS DIFERENCIADOS

ANUALMENTE REALIZA:
  • 320 MIL MEDIÇÕES DE SATISFAÇÃO
  • 230 MIL ENTREVISTAS CATI
  • 150 MIL ENTREVISTAS CAWI
  • 60 MIL MOBILE RESEARCH
  • 10 MIL AVALIAÇÕES COM HEART

Cati
Optima

  • MAIS DE 150 POSIÇÕES DE ATENDIMENTO
  • EQUIPE COM ENTREVISTADORES NATIVOS E EXPERIENTES PARA CADA PAÍS LATAM
  • ACOMPANHAMENTO DO CAMPO E ESCUTA DE ENTREVISTAS EM TEMPO REAL DO ESCRITÓRIO DO CLIENTE
  • 100% DE GRAVAÇÃO DE ÁUDIO DAS ENTREVISTAS
  • ACESSO AOS RELATÓRIOS DE PRODUTIVIDADE E RESULTADOS PARCIAIS EM TEMPO REAL
  • DISCADOR AUTOMÁTICO QUE NEUTRALIZA A INTERFERÊNCIA HUMANA NA DISCAGEM
  • MONITORIA DE QUALIDADE COM EQUIPE ESPECIALIZADA E DEDICADA
  • URA RECEPTIVA E ATIVA
  • ATENDEMOS TODA AMÉRICA LATINA
binary

Processamento
Optima

A EQUIPE DE PROCESSAMENTO DE DADOS DA HSR ESTÁ PREPARADA PARA EXTRAIR INFORMAÇÕES DOS ESTUDOS ATRAVÉS DE SUAS FERRAMENTAS E SERVIÇOS:

  • OS RESULTADOS PROCESSADOS SÃO DISPONIBILIZADOS AOS CLIENTES E ANALISTAS ATRAVÉS DE UMA PLATAFORMA QUE PERMITE CONSULTAS RÁPIDAS E AVANÇADAS.
  • ANÁLISES DE REGRESSÃO LINEAR E LOGÍSTICA, EQUAÇÕES ESTRUTURADAS, CORRELAÇÃO, CORRESPONDÊNCIA, FATORIAL, PREVISÃO E SEGMENTAÇÃO.
  • GERENCIAMENTO DE INFORMAÇÃO, TRATAMENTO, CONSISTÊNCIA E CONSTRUÇÃO DE BANCOS DE DADOS EM DIVERSAS PLATAFORMAS, INCLUINDO SQL E SPSS.
  • CÁLCULOS DE AMOSTRA, MARGEM DE ERRO, TESTES DE HIPÓTESE E PONDERAÇÃO.

CUSTOMIZAÇÃO
DE SOLUÇÕES EM TI

  • PESQUISAS CATI POR TELEFONE ATRAVÉS DA ESTRUTURA DA OPTIMA.
  • PESQUISAS ON-LINE, PODENDO TER INTEGRAÇÃO COM PAINÉIS DE PESQUISA.
  • ENVIO DE E-MAIL MARKETING (COM PESQUISA).
  • ENVIO DE SMS MARKETING (COM PESQUISA).
  • DESENVOLVIMENTO DE PORTAIS E DASHBOARDS PARA APRESENTAÇÃO DE RESULTADOS.
  • AUTOMATIZAÇÃO DE RELATÓRIOS EM XLS E PPT.
binary

Mobile
Research

  • ACESSIBILIDADE DOS ENTREVISTADOS.
  • POSSIBILIDADE DE AVALIAR A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE.
  • USO DE GEOLOCALIZAÇÃO NAS PESQUISAS.
  • ABORDAGEM MÚLTIPLA - QUALI E QUANTI.
  • PESQUISA MAIS COLABORATIVA COM PRODUÇÃO DE CONTEÚDO.
  • ALTO NÍVEL DE ENGAJAMENTO.