ÁREAS DE ATUAÇÃO E SOLUÇÕES:
BRANDING
COMPETÊNCIAS INOVADORAS PARA MONITORAR A SUA MARCA.
- BRAND REPUTATION INDEX • MÉTRICA QUE PERMITE MONITORAR CONSTANTEMENTE ATITUDES REAIS DOS INDIVÍDUOS EM RELAÇÃO ÀS MARCAS NAS MÍDIAS SOCIAIS.
- SYS 1 - IDENTIFICAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES IMPLÍCITAS E EMOÇÕES NAS TOMADAS DE DECISÃO. UMA SOLUÇÃO QUE EXTRAI A ESSÊNCIA DE SUA MARCA NO PONTO DE VISTA DOS CONSUMIDORES.
- INFLUÊNCIA DOS DIVERSOS PONTOS DE CONTATO DA CATEGORIA E DA MARCA
NPS
FERRAMENTA DE PERFORMANCE PARA SUA EMPRESA ACOMPANHAR CADA PASSO DA JORNADA DO CLIENTE.
- NPS FAST • RÁPIDO PROCESSAMENTO E IMPLEMENTAÇÃO COM ENTREGA AUTOMATIZADA
- SENTIMENT NPS • AUTOMAÇÃO DA ANÁLISE SEMÂNTICA COM APLICAÇÃO DE SENTIMENT ANALYTICS NOS TEXTOS ENVIADOS PELOS CLIENTES.
- VOICE NPS • ANÁLISE DE SENTIMENTOS COM USO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, REALIZADO EM REALTIME PELO TOM DE VOZ DO CLIENTE.
- CHURN SURVEY • IDENTIFICAÇÃO DOS FATORES INTERNOS E EXTERNOS QUE IMPACTAM NA DECISÃO DO CONSUMIDOR,GERANDO RESULTADOS ACIONÁVEIS PARA A RETENÇÃO E PREVENÇÃO DE CHURN. UM DASHBOARD CUSTOMIZÁVEL E INTERATIVO COM DIVERSAS ÓTICAS DE ANÁLISES E MONITORAMENTO DE TODAS AS ETAPAS DO PROCESSO, COM SÉRIE HISTÓRICA E SEGMENTADA.
SOCIAL VOICE
APLICAÇÃO DE FERRAMENTAS INOVADORAS QUE PERMITEM OUVIR OS INDIVÍDUOS DE DIVERSAS FORMAS.
- SOCIAL INTELLIGENCE • ANÁLISE ESTRATÉGICA DE DADOS OBTIDOS NAS MÍDIAS SOCIAIS.
- SPOT PDV SMS • PESQUISA O SEU CLIENTE POR SMS DURANTE A EXPERIÊNCIA DE COMPRA, DENTRO DO SEU PDV.
- SOCIAL BRAND TRACKERS • RASTREADOR DE MARCAS SOCIAIS QUE ANALISA TODO O CONTEÚDO DE MÍDIA SOCIAL RELEVANTE.
- PESQUISA POR WHATSAPP • PIONEIRISMO NA IMPLANTAÇÃO DE PESQUISAS POR WHATSAPP NO PAÍS • ACOMPANHAMENTO DAS MÍDIAS SOCIAIS • USO DE SOLUÇÕES REMOTAS EM PDV’S, QUE PERMITEM IDENTIFICAR PONTOS DE MELHORIA E OPORTUNIDADES PARA PRODUTOS, SERVIÇOS E CONSTRUÇÃO DE MARCA.
CONJOINT ANALYSIS SMART TOOL KIT
SOLUÇÕES COMPLETAS PARA DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS
- IDEATION
- CONCEPT TEST
- CLAIMS TEST
- PRODUCT TEST
- PRODUCT OPTIMIZATION
- PRICING
- PACK TEST
JORNADA DO CLIENTE
COMPETÊNCIA PARA ESTUDOS ATITUDINAIS E COMPORTAMENTAIS DOS INDIVÍDUOS
- COMUNIDADES ON-LINE
- ESTUDOS EXPLORATÓRIOS
- HÁBITOS E ATITUDES
- WORKSHOPS CRIATIVOS
- COCRIAÇÃO
- ESTUDOS DE SHOPPER
- CLIENTE OCULTO



A HSR APRESENTA UMA ESTRUTURA TOTALMENTE DEDICADA A SEUS CLIENTES, A OPTIMA.
TECNOLOGIA DE ÚLTIMA GERAÇÃO E BENEFÍCIOS DIFERENCIADOS
ANUALMENTE REALIZA:
- 320 MIL MEDIÇÕES DE SATISFAÇÃO
- 230 MIL ENTREVISTAS CATI
- 150 MIL ENTREVISTAS CAWI
- 60 MIL MOBILE RESEARCH
- 10 MIL AVALIAÇÕES COM HEART
Cati
Optima
- MAIS DE 150 POSIÇÕES DE ATENDIMENTO
- EQUIPE COM ENTREVISTADORES NATIVOS E EXPERIENTES PARA CADA PAÍS LATAM
- ACOMPANHAMENTO DO CAMPO E ESCUTA DE ENTREVISTAS EM TEMPO REAL DO ESCRITÓRIO DO CLIENTE
- 100% DE GRAVAÇÃO DE ÁUDIO DAS ENTREVISTAS
- ACESSO AOS RELATÓRIOS DE PRODUTIVIDADE E RESULTADOS PARCIAIS EM TEMPO REAL
- DISCADOR AUTOMÁTICO QUE NEUTRALIZA A INTERFERÊNCIA HUMANA NA DISCAGEM
- MONITORIA DE QUALIDADE COM EQUIPE ESPECIALIZADA E DEDICADA
- URA RECEPTIVA E ATIVA
- ATENDEMOS TODA AMÉRICA LATINA


Processamento
Optima
A EQUIPE DE PROCESSAMENTO DE DADOS DA HSR ESTÁ PREPARADA PARA EXTRAIR INFORMAÇÕES DOS ESTUDOS ATRAVÉS DE SUAS FERRAMENTAS E SERVIÇOS:
- OS RESULTADOS PROCESSADOS SÃO DISPONIBILIZADOS AOS CLIENTES E ANALISTAS ATRAVÉS DE UMA PLATAFORMA QUE PERMITE CONSULTAS RÁPIDAS E AVANÇADAS.
- ANÁLISES DE REGRESSÃO LINEAR E LOGÍSTICA, EQUAÇÕES ESTRUTURADAS, CORRELAÇÃO, CORRESPONDÊNCIA, FATORIAL, PREVISÃO E SEGMENTAÇÃO.
- GERENCIAMENTO DE INFORMAÇÃO, TRATAMENTO, CONSISTÊNCIA E CONSTRUÇÃO DE BANCOS DE DADOS EM DIVERSAS PLATAFORMAS, INCLUINDO SQL E SPSS.
- CÁLCULOS DE AMOSTRA, MARGEM DE ERRO, TESTES DE HIPÓTESE E PONDERAÇÃO.
CUSTOMIZAÇÃO
DE SOLUÇÕES EM TI
- PESQUISAS CATI POR TELEFONE ATRAVÉS DA ESTRUTURA DA OPTIMA.
- PESQUISAS ON-LINE, PODENDO TER INTEGRAÇÃO COM PAINÉIS DE PESQUISA.
- ENVIO DE E-MAIL MARKETING (COM PESQUISA).
- ENVIO DE SMS MARKETING (COM PESQUISA).
- DESENVOLVIMENTO DE PORTAIS E DASHBOARDS PARA APRESENTAÇÃO DE RESULTADOS.
- AUTOMATIZAÇÃO DE RELATÓRIOS EM XLS E PPT.


Mobile
Research
- ACESSIBILIDADE DOS ENTREVISTADOS.
- POSSIBILIDADE DE AVALIAR A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE.
- USO DE GEOLOCALIZAÇÃO NAS PESQUISAS.
- ABORDAGEM MÚLTIPLA - QUALI E QUANTI.
- PESQUISA MAIS COLABORATIVA COM PRODUÇÃO DE CONTEÚDO.
- ALTO NÍVEL DE ENGAJAMENTO.