Institucional

Minds & Hearts: Especialistas em gente. Pioneiros em inovação.

Saiba mais em mindsehearts.com.br

Pessoas são complexas. Seus hábitos e formas de agir são orientados por emoções e motivações diversas, com lógicas e formas únicas de se relacionar com o mundo e com as marcas.

Imagine um parceiro de pesquisa que entende profundamente de dados e vai além: entende profundamente de gente e suas nuances. Este parceiro é a Minds & Hearts

Evoluímos e ampliamos nossa capacidade de análise. Quebramos a dicotomia entre pesquisa qualitativa e quantitativa, abrindo caminho para novos mergulhos que combinam o melhor de dois mundos: o clássico e o inovador.

Historicamente, a pesquisa qualitativa era vista como a ferramenta ideal para explorar sentimentos, motivações e percepções em profundidade, enquanto a quantitativa para analisar grandes volumes de dados de forma numérica. No entanto, essa divisão criou barreiras na obtenção de insights mais completos. É por isso que vamos além. Ancorados na Inteligência Artificial (IA), oferecemos soluções de análise não numérica para grandes amostras – abordagem que permite uma compreensão mais profunda, refinada e holística dos dados, sem a limitação das categorias convencionais de “qualitativo” ou “quantitativo”. 

Temos em nosso portfólio uma série de inovações. Como exemplos, acessamos pessoas além da dimensão verbal nos Grupos Tera®, no qual exercícios de psicologia são realizados para atingir dimensões mais criativas e menos racionais. A metodologia HEART.AI® também é outro exemplo. Lançamos mão de softwares de reconhecimento facial para mapear as emoções através de microexpressões e capturar aquilo o que não é dito. E a análise Neuromapping® mensura as respostas neurofisiológicas diante de um estímulo como aromas, uma técnica aprovada pela Anvisa e pela Sociedade de Neurobiometria. 

A Minds & Hearts é composta por uma rede de especialistas em neurociência, semiótica, semântica, psicologia, antropologia, sociologia, etnografia e netnografia que aplicam caminhos e soluções ágeis, dinâmicas e eficientes para conhecer os consumidores em um mercado cada vez mais competitivo e em constante mudança. Analisamos contextos, complexidades, situações, dimensões verbais, não verbais e fisiológicas, para gerar insights sobre o comportamento humano e suas relações de consumo. 

Conheça a Minds & Hearts