O Código da Autenticidade perfuma O Museu da Casa Brasileira em uma manhã exclusiva.
No dia 29 de setembro, o Museu da Casa Brasileira, em São Paulo, foi palco de um encontro que uniu inteligência, sensibilidade e experiência. Clientes, parceiros e especialistas da HSR se reuniram para a estreia de O Código da Autenticidade em uma manhã para lá de especial que combinou apresentações inéditas, falas inspiradoras e ativações criativas.
Um dos momentos mais comentados foi a experiência olfativa conduzida por perfumistas: cada convidado respondeu a um questionário que resultou na criação de um blend exclusivo, transformando percepções individuais em fragrâncias autênticas. O gesto materializou, de forma simbólica e memorável, a ideia central do estudo — cada autenticidade é única e merece ser reconhecida.
Além da vivência sensorial, o evento apresentou dados inéditos sobre as percepções de autenticidade no Brasil, explorou as diferenças entre gerações e classes sociais e trouxe à tona reflexões sobre o papel da tecnologia e da sensibilidade humana na construção de vínculos de marca.
Foi um dia para reforçar que autenticidade não se comunica: se prova.
