OFFICINA SOPHIA 26/05/2017
PESQUISA APONTA NESTLÉ COMO A MARCA MAIS AMADA DE 2017
A gigante suíça do setor alimentício, vice-campeã em 2016, interrompeu uma sequência de vitórias de empresas automotivas
REDS 24/03/2017
MULHERES DA TERCEIRA IDADE NÃO SE SENTEM REPRESENTADAS NA PUBLICIDADE
Pesquisa da consultoria REDS destaca relação das consumidoras seniores com mercado de beleza
SHOPPER EXPERIENCE 08/06/2016
Brasil sobe no ranking do sorriso
A maioria (84%) dos atendimentos a clientes no Brasil foram iniciados com um sorriso em 2015.
SHOPPER EXPERIENCE 08/06/2016
Brasil ocupa 25ª posição no ranking de sorrisos no atendimento ao cliente
Qual é o país mais sorridente do mundo? Ao contrário do que muitos possam pensar, a Irlanda lidera esse disputado ranking. Pelo menos no que se refere ao atendimento ao cliente.
OFFICINA SOPHIA RETAIL 07/06/2016
Venda de carros deve cair 19% este ano.
Após resultados ruins nos primeiros meses do ano, montadoras revisaram números; inicialmente, retração esperada para 2016 era de 7,5%.
SHOPPER EXPERIENCE 07/06/2016
Brasil sobe posições no "ranking do sorriso"
A recessão que atinge o país produziu um curioso efeito colateral: melhorou o atendimento ao cliente no Brasil.
BLEND NEW RESEARCH 06/06/2016
O dia depois de amanhã
Recessão impacta consumo das famílias e afeta a relação entre marcas e consumidores.
REDS 02/06/2016
Brasileiros compartilham bens para driblar a crise financeira.
A economia compartilhada ainda está começando aqui no Brasil. Mas diante da crise econômica ela ganhou força nos últimos anos e em várias áreas.
OFFICINA SOPHIA 11/05/2016
Harley-Davidson é a marca mais amada
Estudo da Officina Sophia destaca mudanças nos rankings em decorrência da crise econômica. Cliente SA
OFFICINA SOPHIA 06/05/2016
Pesquisa aponta as marcas favoritas dos brasileiros
Marcas nacionais como Havaianas, TAM, Caixa Econômica Federal e O Boticário estão na lista. InfoMoney.
OFFICINA SOPHIA 06/05/2016
Marcas de consumo estão entre as mais amadas do Brasil em 2016, revela pesquisa
O Centro de Inteligência Padrão (CIP) divulgou o ranking das "Marcas Mais Amadas do Brasil 2016". Grandes Nomes da Propaganda.
OFFICINA SOPHIA 06/05/2016
Marcas + Amadas do Brasil 2016
A pesquisa "Marcas Mais Amadas do Brasil 2016" foi encomendado pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) e produzida pela consultoria Officina Sophia. Clube Online.
OFFICINA SOPHIA 05/05/2016
Harley-Davidson é a marca mais amada de 2016
A Harley Davidson é a marca mais amada de 2016, segundo pesquisa realizada pela Officina Sophia. AdNews
BRIDGE RESEARCH 18/04/2016
SOMBRA E ÁGUA FRESCA
Pesquisa mostra como o brasileiro encara o lazer digital e o presencial
OFFICINA SOPHIA 11/04/2016
A geração que vai mudar o mundo - parte 2
Sabe aquele exercício de olhar o copo com água e dizer se ele está mais pra cheio ou vazio? Quando sai o resultado de uma pesquisa é a mesma coisa. Estadão (online)
ROUTE AUTOMOTIVE 07/04/2016
Financiamentos recuam ao menor nível desde 2005 e agravam cenário
Segundo especialistas, o consumidor está adiando a aquisição do automóvel diante do quadro de incertezas e das restrições ao crédito. O tempo médio de troca aumentou para cerca de 3,3 anos. DCI-SP
MINDS & HEARTS 05/04/2016
Primeiro curso de maquiagem masculina é reflexo de um novo comportamento
Mais abertos às novidades e experimentando os benefícios da cosmética.
OFFICINA SOPHIA 04/04/2016
A nova cultura de consumo dos brasileiros
Relatório aponta que 87% acham que o Brasil está no rumo errado - e isso também mudou o sentimento da população em relação a compras.
BLEND NEW RESEARCH 21/03/2016
publicidade em games: mais de 30% rejeitam
Segundo um estudo feito pela Blend new research em parceria com Sioux e ESPM.
BLEND NEW RESEARCH 17/03/2016
Pesquisa revela que as meninas são maioria no mundo dos games
As mulheres preferem jogar no celular. Jogos são mais rápidos, de puro entretenimento. G1
BLEND NEW RESEARCH 16/03/2016
Mulheres já são maioria em jogos eletrônicos
Como já era previsto, as mulheres superaram os homens no mercado de videogame. Valor Econômico-SP
BLEND NEW RESEARCH 16/03/2016
Mulheres são 52.6 do público que joga games no Brasil, diz pesquisa.
Game Brasil 2016 é realizada por Sioux, Blend new research e ESPM. Celular ainda é plataforma mais popular de jogos no Brasil: 77,2% G1
OFFICINA SOPHIA RETAIL 16/03/2016
como fidelizar o shopper em tempos de crise
Em 2015, quando os indicadores econômicos já não escondiam a realidade da crise que afetaria todos os bolsos, identificamos, por meio de pesquisa, que 60% dos brasileiros já estavam mudando radicalmente seus hábitos de compra. ESPM.
OFFICINA SOPHIA RETAIL 10/03/2016
Consumidoras estão mais atentas e conscientes no atual momento de crise
Elas se consideram mais atentas às oportunidades de preços e ofertas, admitindo que a crise as fez repensar gastos ou despesas desnecessárias.
OFFICINA SOPHIA RETAIL 10/03/2016
Consumidoras estão mais atentas e conscientes no atual momento de crise
As mulheres saem na frente no controle do orçamento familiar em tempos de crise. Varejo ESPM
OFFICINA SOPHIA RETAIL 08/03/2016
Mulheres tomam a dianteira no ajuste das contas familiares
Pesquisa aponta que a maioria dos entrevistados que mudaram hábitos de compras era composta de mulheres.
OFFICINA SOPHIA RETAIL 08/03/2016
Consumidoras estão mais atentas e conscientes no atual momento de crise
As mulheres se consideram mais atentas às oportunidades de preços e ofertas, admintindo que a crise as fez repensar gastos ou despesas desnecessárias.
OFFICINA SOPHIA RETAIL 08/03/2016
Mulheres lideram controle do orçamento familiar no atual momento de crise
Elas se consideram mais atentas às oportunidades de preços e ofertas, admitindo que a crise as fez repensar gastos ou despesas desnecessárias.
MINDS & HEARTS 24/02/2016
Pesquisa mostra que homens estão mais ligados à moda, saúde e beleza
Pesquisa feita pelo Minds&Hearts confirma grandes mudanças no modo de pensar, de agir e de consumir nos homens.
MINDS & HEARTS 17/02/2016
Pesquisa confirma que os homens estão mais vaidosos, saudáveis e interessados por moda
Pesquisa realizada pelo Minds&Hearts confirma mudanças significativas no comportamento masculino em relação ao consumo de produtos e informações de beleza.
BLEND NEW RESEARCH 26/01/2016
Estadão pesquisa os paulistanos
Meio & mensagem Para comemorar os 462 anos de S. Paulo, completados nesta segunda-feira, 25, o Estado de S. Paulo encomendou a pesquisa Tudo de Bom São Paulo, para conhecer o perfil dos moradores da cidade.
BLEND NEW RESEARCH 25/01/2016
Pesquisa mostra que existem várias cidades inseridas em S.Paulo
Propaganda & marketing Em parceria com a Blend New Research, estadão realiza o estudo Tudo de Bom São Paulo para traçar raio x de paulistanos em nove sub-regiões.
BLEND NEW RESEARCH 25/01/2016
Estadão quer conhecer os paulistanos
Meio & Mensagem Para comemorar o aniversário de S. Paulo, que completa 462 anos nesta segunda-feira, 25, o Estado de S.Paulo decidiu conhecer o perfil dos moradores da cidade.
BLEND NEW RESEARCH 25/01/2016
Pesquisa mostra que existem várias cidades inseridas em S.Paulo
Propaganda & marketing Pesquisa mostra que existem várias cidades inseridas em S.Paulo.
BLEND NEW RESEARCH 25/01/2016
Tudo de Bom São Paulo
O estado de S.Paulo - sp O paulistano se vê no espelho, e gosta da imagem.
BLEND NEW RESEARCH 25/01/2016
Sul, a maior e mais arborizada região da cidade.
Maior região de S. Paulo, com mais de 3.5 milhões de habitantes.
BLEND NEW RESEARCH 25/01/2016
Vida noturna, bares e restaurantes caracterizam a zona oeste
Estadão Caracterizada por seus bares e restaurantes, que vão desde estabelecimentos mais despojados, no coração da Vila Madalena, reduto boêmio da cidade, até opções requintadas para apreciadores da cozinha italiana.
BLEND NEW RESEARCH 25/01/2016
O orgulho de viver na zona Norte, passado de pai para filho
Estadão A zona norte de S. Paulo pode ser considerada a mais "família"da cidade.
BLEND NEW RESEARCH 25/01/2016
Alguma coisa acontece no coração da cidade
Estadão Até bem pouco anos atrás o centro de S. Paulo não era bem visto como um lugar para se morar.
BLEND NEW RESEARCH 25/01/2016
Na zona leste, reina a descontração
Estadão Emotividade e calor humano resumem o morador da Zona Leste de S. Paulo.
ROUTE AUTOMOTIVE 15/01/2016
Carros populares perdem espaço nas vendas do mercado brasileiro
O chamado "carro popular", com motor 1.0 vem perdendo espaço no mercado brasileiro.
OFFICINA SOPHIA RETAIL 11/01/2016
Quase 80% dos que compraram bens duráveis em 2015 usaram a internet
Mais cautelosos, consumidores procuram pesquisar em sites antes de decidir onde gastar.
MINDS & HEARTS 03/01/2016
Beleza masculina cresce mais de 7%
Venda de xampu, sabonete, produtos de barbear e creme para os homens cresce 7,1% e chega a US$ 5 bi.
SHOPPER EXPERIENCE 01/01/2016
Respeitar é superar
Consumidor moderno. O estudo As empresas que Mais respeitam o Consumidor, realizado pela Shopper Experience, indica alguns caminhos para as companhias.
SHOPPER EXPERIENCE 02/12/2015
O Natal está chamando
A melhor data em vendas para o setor está à porta.
BLEND NEW RESEARCH 01/12/2015
Melhores Serviços
Estadão Online
BLEND NEW RESEARCH 01/12/2015
Melhores Serviços do Brasil
Ranking das empresas que prestam os melhores serviços no Brasil
BLEND NEW RESEARCH 30/11/2015
Melhores Serviços
Pesquisa exclusiva Conheça os melhores prestadores de serviços do Brasil
OFFICINA SOPHIA 30/11/2015
1 EM CADA 7 CRIANÇAS ACHA QUE DINHEIRO É UMA DAS COISAS MAIS IMPORTANTES DE SUAS VIDAS
Pais & Filhos
OFFICINA SOPHIA 30/11/2015
1 EM CADA 7 CRIANÇAS ACHA QUE DINHEIRO É UMA DAS COISAS MAIS IMPORTANTES DE SUAS VIDAS
mãe.tips
OFFICINA SOPHIA RETAIL 25/11/2015
Black Friday tem sua última chance com consumidor brasileiro, revela pesquisa
E-Commerce News
OFFICINA SOPHIA RETAIL 19/11/2015
Mais de 70% vão comprar na Black Friday, mas intenção de gasto é menor
Varejo Estadão
ROUTE AUTOMOTIVE 18/11/2015
Venda de veículos novos deve ter a maior queda desde 1987
Segundo a Fenabrave, vendas devem recuar 27% neste ano
HSR SPECIALIST RESEARCHERS 16/11/2015
Beijo, não me liga!
Aplicativos de mensagem substituem ligações telefônicas e até conversas pessoalmente
REDS 28/10/2015
A arte de Brilhar na Gôndola
Investimento em comunicação visual e mais informações técnicas sobre os produtos ampliam as chances de ganhar a atenção dos consumidores. Valor Econômico - SP
OFFICINA SOPHIA 26/10/2015
Santo de casa faz milagre
Para bancos, pontos de contato próprios são os que mais influenciam a percepção do consumidor quanto às marcas Meio & Mensagem
OFFICINA SOPHIA 26/10/2015
Rede social não é lugar para crianças
Uma pesquisa mostra que mais de 60% das crianças brasileiras com 7 a 12 anos se expõem em serviços como Facebook e WhatsApp. Episódios como o ocorrido durante o programa MasterChef Júnior mostram por que nenhuma delas poderia estar ali. Época
SHOPPER EXPERIENCE 26/10/2015
Cliente Secreto
Cresce o número de empresas que contratam avaliadores disfarçados para diagnosticar falhas no atendimento ao consumidor e nos produtos. Folha de São Paulo
OFFICINA SOPHIA 26/10/2015
Apple é a empresa mais admirada no Brasil, seguida por Google e Ambev
Em segundo lugar, vem o gigante de tecnologia Google; conheça lista de empresas e líderes mais admirados.
BLEND NEW RESEARCH 23/10/2015
As melhores empresas prestadoras de serviços do Brasil
O Estadão apresenta o mais moderno e completo ranking de serviços do Brasil. Em uma pesquisa inédita, feita em parceria com a Blend New Research/HSR, empresas de 25 dos principais setores tiveram seus serviços avaliados por quem realmente importa: o consumidor. O Estado de São Paulo.
OFFICINA SOPHIA RETAIL 15/10/2015
SETE EM CASA 10 BRASILEIROS PRETENDEM REDUZIR O CONSUMO ATÉ O FIM DO ANO
Até setembro 45% dos consumidores já reduziram as compras de produtos e serviços básicos, como energia elétrica e água, aponta pesquisa
OFFICINA SOPHIA RETAIL 15/10/2015
SETE EM CADA 10 BRASILEIROS DEVEM FREAR CONSUMO ATÉ O FIM DO ANO
Desde o início do ano, 45% dos brasileiros mudaram a forma de comprar bens e serviços e 26% planejam seguir o mesmo caminho até o fim do ano, diz pesquisa
OFFICINA SOPHIA RETAIL 15/10/2015
SETE EM CADA 10 BRASILEIROS PRETENDEM REDUZIR O CONSUMO ATÉ O FIM DO ANO
Isto É Dinheiro
OFFICINA SOPHIA RETAIL 15/10/2015
SETE EM CADA 10 BRASILEIROS PRETENDEM REDUZIR O CONSUMO ATÉ O FIM DO ANO
Enquanto o governo tenta fazer o ajuste fiscal, as famílias já colocaram o pé no freio
OFFICINA SOPHIA RETAIL 15/10/2015
SETE EM CADA DEZ BRASILEIROS VÃO CORTAR O CONSUMO ATÉ DEZEMBRO
Estadão Online
BLEND NEW RESEARCH 15/10/2015
ESTADÃO LISTA MELHORES PRESTADORES DE SERVIÇOS
Realizado pela Blend New Research, jornal divulga estudo sobre satisfação do consumidor com serviços de marcas
OFFICINA SOPHIA 15/10/2015
O que pensa o público infantil?
Opinião das crianças sobre temas como o uso de dinheiro, aprendizado, sustentabilidade e política, além de suas relações com a internet e dispositivos móveis. Mundo do Marketing (online)
REDS 08/09/2015
Umbigo no Balcão
Marcas voltam a incrementar ações no ponto de venda para girar estoques. Meio e Mensagem
SHOPPER EXPERIENCE 02/09/2015
NEM TÃO SOLIDÁRIOS ASSIM
Veja
OFFICINA SOPHIA RETAIL 01/09/2015
Crise econômica reduz desempenho das livrarias pela primeira vez no ano
Ao contabilizar recuo nas vendas entre julho e agosto, as empresas do setor correm para melhorar as operações.
SHOPPER EXPERIENCE 31/08/2015
BRASIL É PENÚLTIMO NO RANKING DE SORRISO
País só está abaixo do Japão no atendimento ao cliente. Irlanda está em primeiro lugar ClienteSA
SHOPPER EXPERIENCE 29/08/2015
ATENÇÃO PARA OS INVESTIMENTOS... NO BEM
Levantamento feito em parceria com a AACD apresenta uma radiografia das razões que levam à prática da filantropia. Veja Online
SHOPPER EXPERIENCE 26/08/2015
PESQUISA SMILING REPORT BRASIL OCUPA PENÚLTIMA POSIÇÃO NO RANKING DE SORRISOS NO ATENDIMENTO AO CLIENTE; PAÍS FICA ABAIXO DA MÉDIA MUNDIAL
Maxpress
SHOPPER EXPERIENCE 25/08/2015
Brasil fica em penúltimo em pesquisa sobre simpatia de vendedores
Jornal Nacional
OFFICINA SOPHIA RETAIL 19/08/2015
Marcas devem estar em todos os canais para serem notadas
DCI-SP
OFFICINA SOPHIA RETAIL 18/08/2015
Oito dicas para conquistar o novo consumidor brasileiro
ESPN Varejista (Online)
OFFICINA SOPHIA 12/08/2015
Só o topo interessa
Isto é Dinheiro
OFFICINA SOPHIA 10/08/2015
Bancos buscam um novo estilo
Meio & Mensagem
SHOPPER EXPERIENCE 09/08/2015
CONSUMO CONSCIENTE CIDADÃO ASSUME A CONTA
Meio&Mensagem
OFFICINA SOPHIA RETAIL 31/07/2015
Elevar o tíquete médio é desafio para o varejo em tempo de crise
DCI-SP
OFFICINA SOPHIA RETAIL 27/07/2015
Varejo
Propaganda & Marketing
BRIDGE RESEARCH 21/07/2015
O Banco da geração Z já existe....nos Estados Unidos
O Silicon Valley está invadindo a praia dos bancos norte-americanos, segundo o CEO do JP Morgan, Jamie Dimon. Brasil Econômico.
SHOPPER EXPERIENCE 17/07/2015
PERCEPÇÕES DO CONSUMO CONSCIENTE
SHOPPER EXPERIENCE 07/07/2015
NESTLÉ E NATURA SÃO AS MARCAS MAIS ASSOCIADAS AO CONSUMO CONSCIENTE
CBN
SHOPPER EXPERIENCE 07/07/2015
CONSUMO CONSCIENTE É RESPONSABILIDADE DE QUEM
Consumidor Moderno
SHOPPER EXPERIENCE 06/07/2015
CONSUMO CONSCIENTE: CIDADÃO ASSUME A RESPONSABILIDADE
Meio&Mensagem
SHOPPER EXPERIENCE 05/07/2015
BEBÊ DE GRIFE APOSTA EM MERCADO PREMIUM
No Varejo
SHOPPER EXPERIENCE 14/06/2015
AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO REFORÇA A RENDA MENSAL
O Globo
REDS 06/06/2015
Em Busca dos cientistas do consumo
Como Cool hunters e sociólogos pesquisadores podem se transformar nos novos cientistas do consumo?
OFFICINA SOPHIA 23/05/2015
As 10 marcas de massa mais amadas pelos brasileiros
Pesquisa aponta quais são as marcas mais queridas pelos brasileiros
OFFICINA SOPHIA 22/05/2015
As 10 marcas de luxo mais amadas pelos brasileiros
Uma nova pesquisa aponta quais são as marcas de luxo mais queridas pelos brasileiros.
SHOPPER EXPERIENCE 22/05/2015
PESQUISA COM CLIENTE OCULTO CRESCE 15% NO BRASIL
OFFICINA SOPHIA 20/05/2015
Ferrari é a mais amanda
Das dez marcas mais admiradas pelos brasileiros, italiana superou a alemã Porsche
OFFICINA SOPHIA 20/05/2015
Posso Ajudar
Pesquisa mostra que gerentes têm uma autoavaliação melhor do que a atribuída a eles pelos clientes. Valor Econômico.
OFFICINA SOPHIA 20/05/2015
Posso Ajudar
A nota que os gerentes de banco atribuem a si próprios é a maior do que a avaliação geral dos clientes. Valor Econômico.
OFFICINA SOPHIA 15/05/2015
Ferrari é a marca mais amada do Brasil
A Ferrari só emplacou duas unidades em abril, mas foi considerada a marca mais amada do País.
OFFICINA SOPHIA 12/05/2015
Pesquisa aponta caixa econômica como banco favorito dos brasileiros
A pesquisa avaliou 29 categorias de produtos e serviços, entrevistando 1.462 pessoas, entre 18 e 59 anos das regiões Sul, Sudeste e Nordeste.
OFFICINA SOPHIA 11/05/2015
Montadora italiana, Ferrari é a marca preferida do brasileiro
No ranking brasileiro das Marcas Mais Amadas, das dez primeiras marcas citadas, somente uma é nacional.
SHOPPER EXPERIENCE 07/05/2015
25 MÃES EMPREENDEDORAS CONTAM AS DICAS QUE DÃO AOS FILHOS
Exame
BLEND NEW RESEARCH 27/04/2015
Pesquisa revela que 82% dos pais jogam games com os filhos
Matéria no Bom Dia Brasil
OFFICINA SOPHIA 02/04/2015
Amor, meu grande amor
Estudo aponta o fator emocional como o mais importante nas relações de consumo.
SHOPPER EXPERIENCE 06/03/2015
MULHER, A PROTAGONISTA NO CONSUMO BRASILEIRO
ClienteSA
BLEND NEW RESEARCH 06/02/2015
Games: smartphone ultrapassa computador
Telefone inteligente é a plataforma usada por 82,8% dos jogadores brasileiros, aponta Pesquisa Game Brasil 2015
BLEND NEW RESEARCH 06/02/2015
Smartphones são os mais usados por jogadores de games
Pesquisa revela perfil dos fãs brasileiros de jogos online
BLEND NEW RESEARCH 06/02/2015
Smartphone é a plataforma preferida de 8 entre 10 jogadores brasileiros
Uma pesquisa realizada em todo o território nacional aponta que 82,8% dos aficionados por jogos utilizam o smartphone como plataforma principal na hora da diversão.
BLEND NEW RESEARCH 05/02/2015
Na hora de jogar, brasileiro prefere celular a computador e videogame
Os smartphones já são a primeira escolha do brasileiro na hora de disputar partidas de jogos digitais.
BLEND NEW RESEARCH 05/02/2015
Na hora de jogar, brasileiro prefere celular a computador e videogame
Os smartphones já são a primeira escolha do brasileiro na hora de disputar partidas de jogos digitais.
BLEND NEW RESEARCH 05/02/2015
82% dos brasileiros jogam games no celular, diz pesquisa Game Brasil 2015
Dados foram apresentados nesta quinta (5), na Campus Party 2015. Participação das mulheres aumentou 6,1% em dois anos, aponta pesquisa.
MINDS & HEARTS 01/01/2015
A difícil busca pelo ponto G de ganhos
Naira Maneo é sócida da Minds&Hearts e Aryane Serconek, co-fundadora.
OFFICINA SOPHIA RETAIL 08/12/2014
Lições para o comércio acertar na Black Friday 2015
Estudo da Officina Sophia Retail, em parceria com a EC Global, destacou a percepção dos brasileiros em relação à data.
OFFICINA SOPHIA RETAIL 06/11/2014
Bom atendimento é ponto fundamental para fidelizar o cliente
O compromentimento do consumidor com uma marca depende da experiência proporcionada em todo o processo da compra.
OFFICINA SOPHIA RETAIL 03/11/2014
Bom atendimento, cliente garantido
Pesquisa aponta internet móvel no primeiro lugar de insatisfaçnao do comprador.
OFFICINA SOPHIA RETAIL 03/11/2014
Os caminhos que levam às compras
Presente e futuro do setor são discutidos na Shopper Marketing Conference.
REDS 03/11/2014
Estratégias para o mercado de Beleza não fazer feio
Enquanto o PIB brasileiro cresceu 69,1% nos últimos 18 anos, dados da ABIHPEC, revelam que o setor deflacionado.
OFFICINA SOPHIA 27/10/2014
Carta Capital promove 17 Edição da premiação 'as empresas mais admiradas do Brasil'
Premiação contará com a presença de importantes lideranças empresariais.
SHOPPER EXPERIENCE 24/10/2014
Vídeo especialista dá dicas de como fazer compras on-line na terceira idade
Cada vez mais idosos estão acessando ferramentas on-line para interagir ou fazer compras.
OFFICINA SOPHIA RETAIL 20/10/2014
Consumidores cada vez mais plugados desafiam o varejo
Clientes usam WEB para fazer comparações.
BRIDGE RESEARCH 17/10/2014
Dinheiro & tecnologia/69
A coreana Sansung é a marca mais bem avaliada entre jovens que nasceram entre 1990 e 2010.
SHOPPER EXPERIENCE 03/10/2014
Os caminhos que levam às compras
Presente e futuro do setor são discutidos na Shopper Marketing Conference.
HSR SPECIALIST RESEARCHERS 01/10/2014
Holding Specialist Researchers (HSR)
BRIDGE RESEARCH 26/09/2014
Telefonia tem índice negativo de satisfação do Consumidor
O serviço de telefonia não vem agradando os consumidores. DCI-SP.
OFFICINA SOPHIA RETAIL 26/09/2014
Correção telefonia tem índice negativo de satisfação
O serviço de telefonia não vem agradando os consumidores.
OFFICINA SOPHIA RETAIL 26/09/2014
Telefonia tem índice negativo de satisfação do Consumidor
O serviço de telefonia não vem agradando os consumidores. DCI-SP.
BRIDGE RESEARCH 25/09/2014
Correção telefonia tem índice negativo de satisfação
O serviço de telefonia não vem agradando os consumidores.
OFFICINA SOPHIA 24/09/2014
Pesquisa CCI revela caminhos para a satisfação dos consumidores
Estudo realizado por empresas do grupo HSR avaliou o desempenho de diversos setores em multicategorias.
OFFICINA SOPHIA RETAIL 24/09/2014
Pesquisa CCI revela caminhos para a satisfação dos consumidores
Pesquisa realizada por empresas do grupo HSR avaliou o desempenho de diversos setores em multicategorias.
BRIDGE RESEARCH 24/09/2014
Pesquisa CCI revela caminhos para a satisfação dos consumidores
Estudo realizado por empresas do grupo HSR avaliou o desempenho de diversos setores em multicategorias.
MINDS & HEARTS 23/09/2014
Manual de instruções para entender melhor os consumidores masculinos
As mulheres não se cansam de admirar com que rapidez um homem entra numa loja, compra o que deseja e sai. Valor Econômico.
OFFICINA SOPHIA 19/09/2014
As empresas mais admiradas no Brasil 2014
Pelo 17º ano, Carta Capital realiza a pesquisa 'As empresas mais admiradas no Brasil'.
MINDS & HEARTS 18/09/2014
Alma Masculina
Pesquisa revela perfil do novo consumidor masculino.
HSR SPECIALIST RESEARCHERS 18/09/2014
HSR lança Optima para ter suporte exclusivo às empresas da Holding
Nova empresa com estrutura e tecnologias avançadas para a gestão e processamento de pesquisas.
OFFICINA SOPHIA 02/09/2014
Pesquisa CCI revela caminhos para a satisfação dos consumidores
Estudo realizado por empresas do grupo HSR avaliou desempenho de diversos setores em multicategorias.
HSR SPECIALIST RESEARCHERS 01/09/2014
HSR descomplica pesquisas feitas na Holding
A holding HSR estima que já no próximo ano, 100% das pesquisas realizadas pelas oito companhias reunidas no grupo sejam feitas por meio da Optima. Meio & Mensagem.
OFFICINA SOPHIA RETAIL 12/08/2014
Consumidor evitou compras parceladas neste dia dos pais
Na data houve queda de 5,9% nas compras a prazo. DCI-SP.
MINDS & HEARTS 15/07/2014
Homens também querem tempo para ficar com família e com filhos
A percepção dessa vontade é o grande ganho na saúde dos homens, segundo a psicóloga Dora Lorch.
OFFICINA SOPHIA 12/06/2014
Ferrari é a marca mais querida pelos consumidores
Pesquisa mostra os automóveis mais desejados pelos motoristas brasileiros.
OFFICINA SOPHIA RETAIL 11/06/2014
Dia dos Namorados em verde e Amarelo
A data, que coincide com a abertura da Copa, deve movimentar R$161milhões no comércio de Fortaleza.
OFFICINA SOPHIA RETAIL 10/06/2014
Dia dos Namorados e abertura da Copa do Mundo mobilizam Bares e Motéis de São Paulo
Os comercializantes dos setores fazem campanhas para pedir aos clientes que antecipem para o dia 11 de junho.
OFFICINA SOPHIA RETAIL 10/06/2014
Abertura do evento de futebol atrapalhará cebebração
O resultado aponta, então, que a abertura da Copa do Mundo no Brasil aparentemente não será empecilho para 65% dos casais brasileiros. DCI-SP.
OFFICINA SOPHIA RETAIL 28/05/2014
Argentinos revelam que em caso de desclassificação, podem torcer pelo Brasil, diz pesquisa
Estudo feito pela Officina Sophia Retail revela expectativa de brasileiros e latinos para a Copa do Mundo.
[OFFICINA SOPHIA
PESQUISA APONTA NESTLÉ COMO A MARCA MAIS AMADA DE 2017
A gigante suíça do setor alimentício, vice-campeã em 2016, interrompeu uma sequência de vitórias de empresas automotivas