Shopper Compass

[Estratégia

Shopper Compass

Descubra onde as marcas on-line se diferenciam das demais.

ESCOLHA ESTADÃO PME 2019

[Estratégia

ESCOLHA ESTADÃO PME 2019

Mais Exigentes. Pesquisa feita com 1500 PMEs revela o que é mais importante na escolha dos fornecedores. De banco sa centros de formação, confira os mais bem avaliados.  

Melhores Serviços 2018

[Estratégia

Melhores Serviços 2018

Pesquisa com 6.000 entrevistados revela as companhias mais bem avaliadas em 32 categorias 

Infografico Diversidade e as Marcas

[Estratégia

Infografico Diversidade e as Marcas

Conheça neste infográfico o que as pessoas pensam e como estão se manifestando sobre temas polêmicos.

AGRONEGÓCIO - Percepção Urbana Agro

[Estratégia

AGRONEGÓCIO - Percepção Urbana Agro

O que os brasileiros pensam em relação ao agronegócio; o que acham sobre a vocação natural do brasil e como isso pode influenciar em oportunidades na economia, formação de mão de obra.

Shopping do Futuro

[Estratégia

Shopping do Futuro

Você sabe o que a geração Z pensa sobre o Shopping do Futuro?

EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR

[Estratégia

EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR

Como e por que medir através de indicadores de Satisfação

Poder para decidir

[Estratégia

Poder para decidir

Empreendedores avalian em pesquisa o desempenho de seus principais fornecedores; confira quem são os vencedores em 25 áreas diferentes

Economia Colaborativa

[Estratégia

Economia Colaborativa

Mudança de cultura ou efeito da crise?

HSR Book

[Estratégia

HSR Book

  Informação é Ouro! Suporta decisões e garante melhores resultados. Por isso, compartilhamos o HSR Book.  

Shopper Insights

[Estratégia

Shopper Insights

Compartilhando nosso conhecimento de Varejo  

Impacto da Crise no mercado automobilístico

[Estratégia

Impacto da Crise no mercado automobilístico

No 1º semestre de 2015 houve uma queda de 19% nas vendas de automóveis em comparação com 2014, esse é o pior resultado para este período desde 2007.

Pack Soul. O papel das embalagens como canal de vendas

[Estratégia

Pack Soul. O papel das embalagens como canal de vendas

Será que as embalagens atuais estão sendo bem sucedidas nessa função? Estão conseguindo transmitir aos consumidores a “alma” do produto que estão vendendo?   

Black Friday 2015

[Estratégia

Black Friday 2015

Pesquisa realizada de 03 a 08 de Novembro de 2015 com o objetivo de identificar a intenção de compra na Black Friday 2015

OMNI SHOPPER

[Estratégia

OMNI SHOPPER

  Conheça mais sobre a integração e o processo de compras nos multicanais  


HSR SPECIALIST RESEARCHERS É FILIADA À ABEP E ESOMAR