O Brasil sob o olhar dos jovens!

[Comportamento

O Brasil sob o olhar dos jovens!

Saiba neste infográfico o que pensam os jovens do Brasil.

Diversidade

[Comportamento

Diversidade

Em um Mundo múltiplo e diverso, como devem as Marcas e Instituições se posicionar ante a DIVERSIDADE? 

A percepção sobre velocidade

[Comportamento

A percepção sobre velocidade

Como as pessoas estão se relacionando com a velocidade atual? Como percebem o estágio das empresas? E a visão dos empresários?

Economia Colaborativa

[Comportamento

Economia Colaborativa

Como os brasileiros estão aderindo a esta nova forma de fazer negócio e quais as oportunidades em cada setor.

Entrevista na Jovem Pan

[Comportamento

Entrevista na Jovem Pan

Entrevista concedida por Karina Milaré para a Jovem Pan sobre o estudo Beleza na Melhor Idade

A VOZ DAS CRIANÇAS

[Comportamento

A VOZ DAS CRIANÇAS

O que esta geração de 7 a 12 anos pensa sobre tecnologia, dinheiro e sustentabilidade?

BELEZA NA MATURIDADE

[Comportamento

BELEZA NA MATURIDADE

Sua empresa já olhou para esse mercado? São as mulheres 6.0

O Shopper 6.0

[Comportamento

O Shopper 6.0

Como encantar o shopper 6.0, uma geração que não para de crescer? Saiba o que sua empresa deve fazer para ter a preferência do público com mais de 60 anos.

Pesquisa Game Brasil 2017

[Comportamento

Pesquisa Game Brasil 2017

Acompanhe a evolução do segmento de games no brasil. Todas as novidades do cenário atual

Geração 6.0

[Comportamento

Geração 6.0

Um estudo para conhecer a relação deste público com o varejo e identificar as necessidades não atendidas  

A VOZ DAS CRIANÇAS

[Comportamento

A VOZ DAS CRIANÇAS

O projeto a voz das crianças.

CONSUMO: CONSCIENTE OU POR CONVENIÊNCIA?

[Comportamento

CONSUMO: CONSCIENTE OU POR CONVENIÊNCIA?

Ter retorno financeiro e melhorar o planeta parecem ser palavras de ordem para muitas empresas e o chamado investimento de impacto ganha espaço...

TRANSFORME SEUS ESTUDOS DE HÁBITOS E ATITUDES EM DIRECIONAMENTO ESTRATÉGICO PARA A SUA EMPRESA

[Comportamento

TRANSFORME SEUS ESTUDOS DE HÁBITOS E ATITUDES EM DIRECIONAMENTO ESTRATÉGICO PARA A SUA EMPRESA

Destino da maioria dos estudos de Hábitos e Atitudes GAVETA!

INTEGRANDO CONHECIMENTO. DESVENDANDO CONSUMIDORES

[Comportamento

INTEGRANDO CONHECIMENTO. DESVENDANDO CONSUMIDORES

Nós, indivíduos, somos multifacetados e nos expressamos através de diversas dimensões. Entender em profundidade...

A ALMA MASCULINA

[Comportamento

A ALMA MASCULINA

Homens são diferentes de mulheres! Todos nós já sabemos disto.Seja intuitivamente, seja pela observação...

HSR SPECIALIST RESEARCHERS É FILIADA À ABEP E ESOMAR