ESCOLHA ESTADÃO PME 2019

[Estratégia

ESCOLHA ESTADÃO PME 2019

Mais Exigentes. Pesquisa feita com 1500 PMEs revela o que é mais importante na escolha dos fornecedores. De banco sa centros de formação, confira os mais bem avaliados.  

Infografico Diversidade e as Marcas

[Estratégia

Infografico Diversidade e as Marcas

Conheça neste infográfico o que as pessoas pensam e como estão se manifestando sobre temas polêmicos.

Diversidade

[Comportamento

Diversidade

Em um Mundo múltiplo e diverso, como devem as Marcas e Instituições se posicionar ante a DIVERSIDADE? 

Infográfico TIP

[Branding

Infográfico TIP

A relação entre Marcas e pessoas deixa de ser pautada apenas em produtos e serviços e passa a ser também pautada em PROPÓSITOS que podem servir ao mundo.

Poder para decidir

[Estratégia

Poder para decidir

Empreendedores avalian em pesquisa o desempenho de seus principais fornecedores; confira quem são os vencedores em 25 áreas diferentes

Mais Amadas 2017

[Branding

Mais Amadas 2017

Nesse ano identificamos que os resultados apontam o crescimento do componente “Feito Pra Mim” na construção do amor de marcas.

TIP – Transparência, Inspiração e Propósito

[Branding

TIP – Transparência, Inspiração e Propósito

Conheça TIP – Transparência, Inspiração e Propósito. Uma parceria da Officina Sophia e Ana Couto.

A VOZ DAS CRIANÇAS

[Comportamento

A VOZ DAS CRIANÇAS

O projeto a voz das crianças.

BRAND & COMMUNICATION TRACKING

[Branding

BRAND & COMMUNICATION TRACKING

Otimizando a eficácia da comunicação e sua contribuição para a construção de marcas.

E-SHOPPER ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO

[Estratégia

E-SHOPPER ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO

O comércio eletrônico brasileiro faturou R$ 28,8 bilhões em 2013, o que representa um crescimento nominal de 28% em relação a 2012.


HSR SPECIALIST RESEARCHERS É FILIADA À ABEP E ESOMAR