BRAND & COMMUNICATION TRACKING

[Branding

BRAND & COMMUNICATION TRACKING

Otimizando a eficácia da comunicação e sua contribuição para a construção de marcas.

AS EMPRESAS QUE MAIS RESPEITAM O CONSUMIDOR

[Curiosidades

AS EMPRESAS QUE MAIS RESPEITAM O CONSUMIDOR

Pesquisa realizada para identificar quais são as Empresas, na percepção dos clientes, que mais respeitam o consumidor 

QUANDO OS TUBARÕES VÃO ÀS

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QUANDO OS TUBARÕES VÃO ÀS "COMPRAS"

Padrão de locomoção de predadores no mar é semelhante ao de seres humanos no mercado.

O FUTURO DA EDUCAÇÃO

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O FUTURO DA EDUCAÇÃO

Os alunos estão descomprometidos ou os professores, admiradores do método aristotélico de ensino, não são capazes de captar a atenção deste jovem ativo, dinâmico…

EMOTION: A FAMILIAR FRIEND WE BARELY KNOW

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EMOTION: A FAMILIAR FRIEND WE BARELY KNOW

Emotion has become a buzzword: but where's the beef? David Bonney, DDB, explores some of the issues

CONFERÊNCIA NEURO RETAIL REVOLUTION

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CONFERÊNCIA NEURO RETAIL REVOLUTION

O Neuromarketing é um tema tão relevante para o Varejo que merece um evento direcionado ao segmento. 

THE POWER OF POINTS

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THE POWER OF POINTS

Estudo “The Power Of Points” revela porque os programas de fidelidade são tão atraentes para o consumidor norte-americano...

QUAL É O MELHOR PRESENTE PARA AS MÃES?

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QUAL É O MELHOR PRESENTE PARA AS MÃES?

Embora as mães entrevistadas tenham manifestado o desejo de ganhar um presente, uma em cada dez não ganhará um no Dia das Mães... 

INTELLIGENCE IN. AMAZING OUT.

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INTELLIGENCE IN. AMAZING OUT.

Conheça uma solução além do controle de estoques que pode ajudar os varejistas a manterem variedade e produtos frescos diariamente...

FÍSICO X VIRTUAL

[Estratégia

FÍSICO X VIRTUAL

Qual o futuro das lojas físicas com o crescimento do e-commerce?

IN STORE

[Estratégia

IN STORE

Conheça o In Store, a publicação da Officina Sophia Retail que ajuda as empresas a compreenderem os grandes temas e desafios do varejo.

ESTRATÉGIAS PARA O MERCADO DE BELEZA NÃO FAZER FEIO

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ESTRATÉGIAS PARA O MERCADO DE BELEZA NÃO FAZER FEIO

Enquanto o PIB brasileiro cresceu 69,1% nos últimos 18 anos, dados da Abihpec (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos)...

CONSUMO: CONSCIENTE OU POR CONVENIÊNCIA?

[Comportamento

CONSUMO: CONSCIENTE OU POR CONVENIÊNCIA?

Ter retorno financeiro e melhorar o planeta parecem ser palavras de ordem para muitas empresas e o chamado investimento de impacto ganha espaço...

DIA DOS PAIS 2014

[Datas Comemorativas

DIA DOS PAIS 2014

Essa pesquisa foi realizada de 28 de Julho a 3 de agosto de 2014 com o objetivo de descobrir os hábitos e opiniões dos consumidores brasileiros sobre o Dia dos Pais.

COPA DO MUNDO 2014

[Datas Comemorativas

COPA DO MUNDO 2014

Desde meados de 2013 paira sobre os brasileiros a desconfiança do sucesso na realização da Copa do Mundo 2014. Questões de segurança pública...


HSR SPECIALIST RESEARCHERS É FILIADA À ABEP E ESOMAR