Infográfico TIP

[Branding

Infográfico TIP

A relação entre Marcas e pessoas deixa de ser pautada apenas em produtos e serviços e passa a ser também pautada em PROPÓSITOS que podem servir ao mundo.

Poder para decidir

[Estratégia

Poder para decidir

Empreendedores avalian em pesquisa o desempenho de seus principais fornecedores; confira quem são os vencedores em 25 áreas diferentes

A VOZ DAS CRIANÇAS

[Comportamento

A VOZ DAS CRIANÇAS

O que esta geração de 7 a 12 anos pensa sobre tecnologia, dinheiro e sustentabilidade?

BELEZA NA MATURIDADE

[Comportamento

BELEZA NA MATURIDADE

Sua empresa já olhou para esse mercado? São as mulheres 6.0

O Shopper 6.0

[Comportamento

O Shopper 6.0

Como encantar o shopper 6.0, uma geração que não para de crescer? Saiba o que sua empresa deve fazer para ter a preferência do público com mais de 60 anos.

Pesquisa Game Brasil 2017

[Comportamento

Pesquisa Game Brasil 2017

Acompanhe a evolução do segmento de games no brasil. Todas as novidades do cenário atual

Mais Amadas 2017

[Branding

Mais Amadas 2017

Nesse ano identificamos que os resultados apontam o crescimento do componente “Feito Pra Mim” na construção do amor de marcas.

Economia Colaborativa

[Estratégia

Economia Colaborativa

Mudança de cultura ou efeito da crise?

TIP – Transparência, Inspiração e Propósito

[Branding

TIP – Transparência, Inspiração e Propósito

Conheça TIP – Transparência, Inspiração e Propósito. Uma parceria da Officina Sophia e Ana Couto.

HSR Book

[Estratégia

HSR Book

  Informação é Ouro! Suporta decisões e garante melhores resultados. Por isso, compartilhamos o HSR Book.  

Shopper Insights

[Estratégia

Shopper Insights

Compartilhando nosso conhecimento de Varejo  

Impacto da Crise no mercado automobilístico

[Estratégia

Impacto da Crise no mercado automobilístico

No 1º semestre de 2015 houve uma queda de 19% nas vendas de automóveis em comparação com 2014, esse é o pior resultado para este período desde 2007.

A VOZ DAS CRIANÇAS

[Comportamento

A VOZ DAS CRIANÇAS

O projeto a voz das crianças.

Pack Soul. O papel das embalagens como canal de vendas

[Estratégia

Pack Soul. O papel das embalagens como canal de vendas

Será que as embalagens atuais estão sendo bem sucedidas nessa função? Estão conseguindo transmitir aos consumidores a “alma” do produto que estão vendendo?   

Black Friday 2015

[Estratégia

Black Friday 2015

Pesquisa realizada de 03 a 08 de Novembro de 2015 com o objetivo de identificar a intenção de compra na Black Friday 2015


HSR SPECIALIST RESEARCHERS É FILIADA À ABEP E ESOMAR