AGRONEGÓCIO - Percepção Urbana Agro

[Estratégia

AGRONEGÓCIO - Percepção Urbana Agro

O que os brasileiros pensam em relação ao agronegócio; o que acham sobre a vocação natural do brasil e como isso pode influenciar em oportunidades na economia, formação de mão de obra.

Economia Colaborativa

[Comportamento

Economia Colaborativa

Como os brasileiros estão aderindo a esta nova forma de fazer negócio e quais as oportunidades em cada setor.

Shopping do Futuro

[Estratégia

Shopping do Futuro

Você sabe o que a geração Z pensa sobre o Shopping do Futuro?

Melhores Serviços 2017

[Branding

Melhores Serviços 2017

As campeãs em experiência de compra na percepção dos consumidores

Entrevista na Jovem Pan

[Comportamento

Entrevista na Jovem Pan

Entrevista concedida por Karina Milaré para a Jovem Pan sobre o estudo Beleza na Melhor Idade

EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR

[Estratégia

EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR

Como e por que medir através de indicadores de Satisfação

O Poder das Emoções

[Face Recognition

O Poder das Emoções

Você sabia que campanhas que despertam emoções são mais eficazes?

Soluções Customizadas

[Branding

Soluções Customizadas

Soluções customizadas em pesquisa de mercado para cada área do seu negócio.

Infográfico TIP

[Branding

Infográfico TIP

A relação entre Marcas e pessoas deixa de ser pautada apenas em produtos e serviços e passa a ser também pautada em PROPÓSITOS que podem servir ao mundo.

O SHOPPING DO FUTURO

[Geração Z

O SHOPPING DO FUTURO

A Officina Sophia Retail e a Officina Sophia Minds & Hearts, em parceria com a Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce), elaboraram um estudo analisando qual é a visão da geração z sobre o shopping do futuro.

Poder para decidir

[Estratégia

Poder para decidir

Empreendedores avalian em pesquisa o desempenho de seus principais fornecedores; confira quem são os vencedores em 25 áreas diferentes

A VOZ DAS CRIANÇAS

[Comportamento

A VOZ DAS CRIANÇAS

O que esta geração de 7 a 12 anos pensa sobre tecnologia, dinheiro e sustentabilidade?

BELEZA NA MATURIDADE

[Comportamento

BELEZA NA MATURIDADE

Sua empresa já olhou para esse mercado? São as mulheres 6.0

O Shopper 6.0

[Comportamento

O Shopper 6.0

Como encantar o shopper 6.0, uma geração que não para de crescer? Saiba o que sua empresa deve fazer para ter a preferência do público com mais de 60 anos.

Pesquisa Game Brasil 2017

[Comportamento

Pesquisa Game Brasil 2017

Acompanhe a evolução do segmento de games no brasil. Todas as novidades do cenário atual

HSR SPECIALIST RESEARCHERS É FILIADA À ABEP E ESOMAR