setor: Techs
-
Notícias Bridge Research
Marcas que geram saudades
É possível alguém sentir saudade de uma marca? De acordo com o estudo da consultoria de branding Why, desenvolvido em parceria com a Bridge Research, durante a pandemia, os consumidores não só sentiram saudades de marcas como também de hábitos e experiências. O que as pessoas sentem mais falta: restaurantes, apontado por 22% dos entrevistados e moda, por 13%. Quando questionados sobre as marcas que mais sentem falta em ambos aparecem Burger King, McDonald´s, Outback e Subway, Zara, Riachuelo, Nike, Adidas e Renner.
-
HSR Specialist ResearchersNotícias
MAGALU, NETFLIX E IFOOD SÃO AS MARCAS MAIS TRANSFORMADORAS NA PANDEMIA
Estudo da HSR Specialist Researchers avaliou quesitos como: relevância, visibilidade, inovação, power of voice e ações voltadas à sociedade. Foram realizadas mais de 18 mil entrevistas em dez medições semanais com pessoas das classes A, B e C em todas as regiões do Brasil.
10 jun/2020 • 1 MIN -
Minds & HeartsNotícias
TECNOLOGIA PARA TRANSFORMAR A REALIDADE
Empregar novas tecnologia é a forma mais eficaz de transformar uma realidade. Um estudo realizado pela Minds & Hearts destaca que em razão da transformação tecnológica, mais da metade da população realiza suas tarefas com maior velocidade do que há 5 anos atrás.
26 dez/2019 • 1 MIN -
HSR Specialist ResearchersNotícias
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E INOVAÇÃO EM AUSTIN, MAS NÃO É NO SXSW
O IIeX North America 2019, em Austin, debateu o que esperar para a área de pesquisa de mercado nos próximos anos e qual o futuro e as inovações no segmento. Brasileiros estiveram lá e contam um pouco do que viram
26 abr/2019 • 1 MIN