ESPECIALISTAS
EM PESQUISAS
DE MERCADO
PARA O SEU
NEGÓCIO
CONHECIMENTO HSR
CONHECIMENTO HSR
É possível alguém sentir saudade de uma marca? De acordo com o estudo da consultoria de branding Why, desenvolvido em parceria com a Bridge Research, durante a pandemia, os consumidores não só sentiram saudades de marcas como também de hábitos e experiências. O que as pessoas sentem mais falta: restaurantes, apontado por 22% dos entrevistados e moda, por 13%. Quando questionados sobre as marcas que mais sentem falta em ambos aparecem Burger King, McDonald´s, Outback e Subway, Zara, Riachuelo, Nike, Adidas e Renner.
Este estudo desvenda os gatilhos mais eficazes para capturar e manter a atenção de diferentes gerações, destacando diferença entre interesse e engajamento. E, principalmente, como as marcas podem utilizá-los para criar conexões significativas com seus consumidores.
Há duas décadas este estudo iniciou a sua jornada de análise das transformações mais significativas da população. Somos uma nação em constante evolução. Sempre que um estereótipo surge, a realidade desaparece e uma oportunidade de negócio pode ser negligenciada.
Este estudo identifica verdades e mitos sobre os valores e o consumo da Geração Z e o impacto que tais comportamentos podem ter nos negócios das empresas.