ESPECIALISTAS
EM PESQUISAS
DE MERCADO
PARA O SEU
NEGÓCIO
CONHECIMENTO HSR
CONHECIMENTO HSR
Com consumidores cada vez mais conscientes, o posicionamento ético das marcas tem de existir em todos os segmentos. No de cosméticos não é diferente. Hoje, as empresas do setor vêm adotando o conceito de cosméticos éticos - produtos veganos, orgânicos e/ou naturais e que trazem maior preocupação com o bem-estar animal. Mas será que os consumidores estão realmente buscando esse tipo de cosmético no seu dia a dia?
De acordo com um estudo da Reds Research, 34% das brasileiras já consomem cosméticos naturais como maquiagem e produtos para o rosto e corpo. Conheça aqui as diferenças entre as opções de cosméticos éticos.
Empregar novas tecnologia é a forma mais eficaz de transformar uma realidade. Um estudo realizado pela Minds & Hearts destaca que em razão da transformação tecnológica, mais da metade da população realiza suas tarefas com maior velocidade do que há 5 anos atrás.
O IIeX North America 2019, em Austin, debateu o que esperar para a área de pesquisa de mercado nos próximos anos e qual o futuro e as inovações no segmento. Brasileiros estiveram lá e contam um pouco do que viram
No segundo bloco do Bem da Terra desta quinta-feira (05), a apresentadora Renata Afonso recebeu o ceo Karina Milaré, para falar sobre alimentação infantil, explicando como foi desenvolvido o estudo sobre os Desafios da Alimentação Infantil. Confira a seguir. Vídeo: https://tvterraviva.band.uol.com.br/videos/ultimos-videos/16468053/importancia-da-alimentacao-infantil.html
A Revista Super Varejo, em sua edição especial APAS SHOW, traz matéria que aponta os novos hábitos de consumo dos brasileiros no supermercado e no e-commerce. O modo de encarar a vida, de viver e, por consequência, de consumir, principalmente de ir às compras no supermercado — seja de maneira presencial ou online — mudou […]
Em sua 7a. edição, a publicação Estadão Melhores Serviços traz a avaliação de quais empresas oferecem as melhores experiências e serviços. Os resultados do ranking indicam que os humores e preferências dos consumidores são menos sujeitos a arroubos e instabilidades do que o senso comum costuma supor. Das 26 categorias que se repetiram em relação […]
Conheça neste estudo da Shopper, a Jornada do Omnishopper Quais as expectativas do cliente que opta pelo Clique e Retire? Quais as etapas da jornada multicanal tem maior potencial para gerar encantamento ou insatisfação? Quais os pain points da jornada Clique e Retire? Acesse os estudo e confira.