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Quais as diferentes entre esses tipos de cosméticos e como identificar se eles, realmente, estão classificados dessa forma? A busca por cosméticos cada vez mais naturais proporcionam um verdadeiro boom na área da cosmética, fazendo com que as empresas que fabricam esses produtos tenham de se reinventar para atender a essa demanda.
Com consumidores cada vez mais conscientes, o posicionamento ético das marcas tem de existir em todos os segmentos. No de cosméticos não é diferente. Hoje, as empresas do setor vêm adotando o conceito de cosméticos éticos - produtos veganos, orgânicos e/ou naturais e que trazem maior preocupação com o bem-estar animal. Mas será que os consumidores estão realmente buscando esse tipo de cosmético no seu dia a dia?
De acordo com um estudo da Reds Research, 34% das brasileiras já consomem cosméticos naturais como maquiagem e produtos para o rosto e corpo. Conheça aqui as diferenças entre as opções de cosméticos éticos.
Empregar novas tecnologia é a forma mais eficaz de transformar uma realidade. Um estudo realizado pela Minds & Hearts destaca que em razão da transformação tecnológica, mais da metade da população realiza suas tarefas com maior velocidade do que há 5 anos atrás.
O IIeX North America 2019, em Austin, debateu o que esperar para a área de pesquisa de mercado nos próximos anos e qual o futuro e as inovações no segmento. Brasileiros estiveram lá e contam um pouco do que viram
No segundo bloco do Bem da Terra desta quinta-feira (05), a apresentadora Renata Afonso recebeu o ceo Karina Milaré, para falar sobre alimentação infantil, explicando como foi desenvolvido o estudo sobre os Desafios da Alimentação Infantil. Confira a seguir. Vídeo: https://tvterraviva.band.uol.com.br/videos/ultimos-videos/16468053/importancia-da-alimentacao-infantil.html
Este estudo desvenda os gatilhos mais eficazes para capturar e manter a atenção de diferentes gerações, destacando diferença entre interesse e engajamento. E, principalmente, como as marcas podem utilizá-los para criar conexões significativas com seus consumidores.
Há duas décadas este estudo iniciou a sua jornada de análise das transformações mais significativas da população. Somos uma nação em constante evolução. Sempre que um estereótipo surge, a realidade desaparece e uma oportunidade de negócio pode ser negligenciada.
Este estudo identifica verdades e mitos sobre os valores e o consumo da Geração Z e o impacto que tais comportamentos podem ter nos negócios das empresas.