HSR na Mídia: mais de 100 destaques este ano, compartilhando insights acionáveis!
Por meio da imprensa, alcançamos mais de 23 milhões de pessoas, consolidando a posição da HSR e suas members como referência em inteligência de mercado. Confira alguns destaques que conquistamos em 2024:
Veja:
“55% dos apostadores já admitem ter ‘perdido o controle’, diz pesquisa.”
O Globo:
“Pesquisa revela quanto ‘pais e mães de pets’ gastam em média com seus filhos de quatro patas.”
Folha de S. Paulo:
“Compra de elétrico não se deve à sustentabilidade.”
Propmark:
“HSR revela gatilhos para capturar e manter a atenção de diferentes gerações.”
Mundo do Marketing:
“Como cativar consumidores de produtos funcionais a partir da embalagem.”
Valor Econômico:
“Como a Black Friday afeta o comportamento do Consumidor antes, durante e após o evento.”
Diário do Rio:
“Práticas ESG de empresas já influenciam compras dos consumidores.”
Meio e Mensagem:
“Evangélicos não se sentem representados pelas marcas, aponta pesquisa.”
Valor Investe:
“Importância da diversificação já está na mente do investidor brasileiro, aponta pesquisa.”