Tendências

HSR no congresso da ABEP

HSR Specialist Researchers confirma presença – por mais uma vez – no 11º Congresso Brasileiro de Pesquisa de Mercado, Opinião e Mídia, em São Paulo.

Estamos animados em compartilhar que novamente estaremos presentes, como patrocinadores e palestrantes, no 11º Congresso Brasileiro de Pesquisa de Mercado, Opinião e Mídia, organizado pela Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa de Mercado (ABEP), que acontecerá nos dias 07 e 08 de abril, em São Paulo.

Esta edição traz como tema “Inteligência Artificial: Risco ou Oportunidade”. Dois dos sócios da HSR, Renato Trindade e Karina Milaré, apresentarão, em primeira mão, os resultados de um estudo inédito conduzido pelo grupo que explora a transformação adaptativa do profissional de pesquisa de mercado com IA.

O objetivo foi entender o impacto da IA nos departamentos de consumer insights, avaliar as prioridades e desafios organizacionais na sua adoção, capturar a prontidão individual e as necessidades de desenvolvimento de habilidades e competências do profissional de pesquisa. Nós aproveitamos esta oportunidade para fazer um estudo META. Ou seja, utilizamos IA para fazer uma pesquisa sobre IA para um Congresso cujo tema é IA.

A ABEP é a principal associação voltada para o desenvolvimento e aprimoramento de pesquisas de mercado, opinião e mídia no Brasil. No cumprimento dessa missão, a ABEP atua como interlocutora e ponte entre institutos de pesquisa, clientes usuários e profissionais de pesquisa. O evento acontece a cada dois anos e materializa essa interação e a disseminação de técnicas inovadoras e melhores práticas.

Acompanhe nossos canais com a cobertura do evento, em abril!