Institucional

Estudo “Da Indiferença à Paixão: a Jornada do Engajamento através das Gerações” é lançado na HSR Pop Up Store.

Será que é possível capturar a diferença entre o que interessa e o que engaja o consumidor de cada geração?

Nosso novo estudo indica que sim e traz insights sobre como as empresas podem adequar suas estratégias de mercado e de comunicação em diferentes momentos da jornada do consumidor: da indiferença à paixão.

Nos meses de junho e julho, nossos especialistas ouviram mais de 3,5 mil pessoas de todo o Brasil, acima de 18 anos e representantes das gerações Baby Boomers, X, Y e Z, sobre mais de 20 temas. Para isso, estruturamos um trabalho robusto de campo usando diferentes metodologias de pesquisa, especialmente as exclusivas e proprietárias ancoradas na Inteligência Artificial.

Os achados deram forma ao estudo “Da Indiferença à Paixão: a Jornada do Engajamento através das Gerações” e foram divulgados no fim de agosto, na HSR Pop Up Store, montada na Casa Fares, em São Paulo. Na ocasião, os especialistas da HSR detalharam os insights capturados em cinco dos 20 temas – os que tiveram resultados que chamaram mais a atenção do grupo: alimentos funcionais, ESG (ambiental, social e governança), carros eletrificados, bets (apostas) e pets.

 

 

 


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