Tendências

Você, cliente, no centro de tudo: dedicação e cuidado para entregar sempre o melhor.

Nosso compromisso com a excelência nos levou a realizar movimentos importantes para fortalecer nossa holding e aprimorar a entrega de insights e soluções relevantes para nossos clientes.

 

Demos as boas-vindas à Data-Makers, instituto de big data que transforma perguntas em respostas, e dados em insights, para ajudar as empresas a tomarem melhores decisões. A Data-Makers é a idealizadora da série Data-Leaders, uma iniciativa pioneira criada a partir da necessidade de geração de dados e insights de qualidade sobre o que pensam os executivos e tomadores de decisão do Brasil. Em sua rede de insights, CEOs e C-Levels têm acesso a pesquisas e dados exclusivos e em primeira mão, e participam de uma comunidade para troca de experiências. Confira aqui.

Ainda sobre members, a Shopper Experience marcou presença no APAS Show. Contribuímos com pesquisas exclusivas, apresentadas por Valéria Rodrigues, , sócia-diretora e CEO da Shopper Experience, na cobertura de imprensa e no Congresso APAS Show. Valéria Rodrigues também moderou os painéis do Auditório Consumo em Transformação. Também foi uma das juradas do prêmio POPAI 2024 durante o evento.

A HSR Health apoiou com muito orgulho o congresso do TJCC – Todos Juntos Contra o Câncer, trazendo uma pesquisa sobre a Política Nacional de Prevenção e Controle do Câncer que abriu o evento. Mais tarde na programação, apresentou os resultados de uma pesquisa sobre cigarro eletrônico feita em parceria com o Observatório de Oncologia.

Além disso, fizemos o rebranding de 3 das nossas members: Minds & Hearts, Blend New Research e Bridge Research, para traduzir toda a expertise e capilaridade estratégica delas. A nova marca da Bridge Research, inclusive, estreou em uma importante parceria com a B3, a Bolsa do Brasil, em um estudo sobre o perfil do investidor brasileiro lançado com exclusividade durante o XP Expert 2024, em São Paulo.

E, para fechar com chave de ouro as novidades de 2024, retomamos o envio das nossas Newsletters. Aliás, que tal indicar nossa Newsletter para um colega? São edições quinzenais recheadas de novidades e insights relevantes para os negócios.

Assine no formulário ao final de nossa página: HSR Specialist Researchers | Pesquisa de Mercado

Essas iniciativas refletem nosso cuidado em evoluir continuamente para entregar as melhores soluções e informações aos nossos clientes!