SHOPPER EXPERIENCE 08/06/2016

Brasil sobe no ranking do sorriso

A maioria (84%) dos atendimentos a clientes no Brasil foram iniciados com um sorriso em 2015.
SHOPPER EXPERIENCE 08/06/2016

Brasil ocupa 25ª posição no ranking de sorrisos no atendimento ao cliente

Qual é o país mais sorridente do mundo? Ao contrário do que muitos possam pensar, a Irlanda lidera esse disputado ranking. Pelo menos no que se refere ao atendimento ao cliente.
SHOPPER EXPERIENCE 07/06/2016

Brasil sobe posições no "ranking do sorriso"

A recessão que atinge o país produziu um curioso efeito colateral: melhorou o atendimento ao cliente no Brasil.
SHOPPER EXPERIENCE 01/01/2016

Respeitar é superar

Consumidor moderno. O estudo As empresas que Mais respeitam o Consumidor, realizado pela Shopper Experience, indica alguns caminhos para as companhias.
SHOPPER EXPERIENCE 02/12/2015

O Natal está chamando

A melhor data em vendas para o setor está à porta.
SHOPPER EXPERIENCE 26/10/2015

Cliente Secreto

Cresce o número de empresas que contratam avaliadores disfarçados para diagnosticar falhas no atendimento ao consumidor e nos produtos. Folha de São Paulo
SHOPPER EXPERIENCE 02/09/2015

NEM TÃO SOLIDÁRIOS ASSIM

Veja
SHOPPER EXPERIENCE 31/08/2015

BRASIL É PENÚLTIMO NO RANKING DE SORRISO

País só está abaixo do Japão no atendimento ao cliente. Irlanda está em primeiro lugar ClienteSA
SHOPPER EXPERIENCE 29/08/2015

ATENÇÃO PARA OS INVESTIMENTOS... NO BEM

Levantamento feito em parceria com a AACD apresenta uma radiografia das razões que levam à prática da filantropia. Veja Online
SHOPPER EXPERIENCE 26/08/2015

PESQUISA SMILING REPORT BRASIL OCUPA PENÚLTIMA POSIÇÃO NO RANKING DE SORRISOS NO ATENDIMENTO AO CLIENTE; PAÍS FICA ABAIXO DA MÉDIA MUNDIAL

Maxpress
SHOPPER EXPERIENCE 25/08/2015

Brasil fica em penúltimo em pesquisa sobre simpatia de vendedores

Jornal Nacional
SHOPPER EXPERIENCE 09/08/2015

CONSUMO CONSCIENTE CIDADÃO ASSUME A CONTA

Meio&Mensagem
SHOPPER EXPERIENCE 17/07/2015

PERCEPÇÕES DO CONSUMO CONSCIENTE

SHOPPER EXPERIENCE 07/07/2015

NESTLÉ E NATURA SÃO AS MARCAS MAIS ASSOCIADAS AO CONSUMO CONSCIENTE

CBN
SHOPPER EXPERIENCE 07/07/2015

CONSUMO CONSCIENTE É RESPONSABILIDADE DE QUEM

Consumidor Moderno
SHOPPER EXPERIENCE 06/07/2015

CONSUMO CONSCIENTE: CIDADÃO ASSUME A RESPONSABILIDADE

Meio&Mensagem
SHOPPER EXPERIENCE 05/07/2015

BEBÊ DE GRIFE APOSTA EM MERCADO PREMIUM

No Varejo
SHOPPER EXPERIENCE 14/06/2015

AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO REFORÇA A RENDA MENSAL

O Globo
SHOPPER EXPERIENCE 22/05/2015

PESQUISA COM CLIENTE OCULTO CRESCE 15% NO BRASIL

SHOPPER EXPERIENCE 07/05/2015

25 MÃES EMPREENDEDORAS CONTAM AS DICAS QUE DÃO AOS FILHOS

Exame
SHOPPER EXPERIENCE 06/03/2015

MULHER, A PROTAGONISTA NO CONSUMO BRASILEIRO

ClienteSA
SHOPPER EXPERIENCE 24/10/2014

Vídeo especialista dá dicas de como fazer compras on-line na terceira idade

Cada vez mais idosos estão acessando ferramentas on-line para interagir ou fazer compras.
SHOPPER EXPERIENCE 03/10/2014

Os caminhos que levam às compras

Presente e futuro do setor são discutidos na Shopper Marketing Conference.
[SHOPPER EXPERIENCE

Brasil sobe no ranking do sorriso

A maioria (84%) dos atendimentos a clientes no Brasil foram iniciados com um sorriso em 2015.

08/06/2016

leia a materia