REDS 24/03/2017

MULHERES DA TERCEIRA IDADE NÃO SE SENTEM REPRESENTADAS NA PUBLICIDADE

Pesquisa da consultoria REDS destaca relação das consumidoras seniores com mercado de beleza
REDS 02/06/2016

Brasileiros compartilham bens para driblar a crise financeira.

A economia compartilhada ainda está começando aqui no Brasil. Mas diante da crise econômica ela ganhou força nos últimos anos e em várias áreas.
REDS 28/10/2015

A arte de Brilhar na Gôndola

Investimento em comunicação visual e mais informações técnicas sobre os produtos ampliam as chances de ganhar a atenção dos consumidores. Valor Econômico - SP
REDS 08/09/2015

Umbigo no Balcão

Marcas voltam a incrementar ações no ponto de venda para girar estoques. Meio e Mensagem
REDS 06/06/2015

Em Busca dos cientistas do consumo

Como Cool hunters e sociólogos pesquisadores podem se transformar nos novos cientistas do consumo?
REDS 03/11/2014

Estratégias para o mercado de Beleza não fazer feio

Enquanto o PIB brasileiro cresceu 69,1% nos últimos 18 anos, dados da ABIHPEC, revelam que o setor deflacionado.
[REDS

MULHERES DA TERCEIRA IDADE NÃO SE SENTEM REPRESENTADAS NA PUBLICIDADE

Pesquisa da consultoria REDS destaca relação das consumidoras seniores com mercado de beleza

24/03/2017

leia a materia