SHOPPER EXPERIENCE 08/06/2016

Brasil sobe no ranking do sorriso

A maioria (84%) dos atendimentos a clientes no Brasil foram iniciados com um sorriso em 2015.
SHOPPER EXPERIENCE 08/06/2016

Brasil ocupa 25ª posição no ranking de sorrisos no atendimento ao cliente

Qual é o país mais sorridente do mundo? Ao contrário do que muitos possam pensar, a Irlanda lidera esse disputado ranking. Pelo menos no que se refere ao atendimento ao cliente.
OFFICINA SOPHIA RETAIL 07/06/2016

Venda de carros deve cair 19% este ano.

Após resultados ruins nos primeiros meses do ano, montadoras revisaram números; inicialmente, retração esperada para 2016 era de 7,5%.
SHOPPER EXPERIENCE 07/06/2016

Brasil sobe posições no "ranking do sorriso"

A recessão que atinge o país produziu um curioso efeito colateral: melhorou o atendimento ao cliente no Brasil.
BLEND NEW RESEARCH 06/06/2016

O dia depois de amanhã

Recessão impacta consumo das famílias e afeta a relação entre marcas e consumidores.
REDS 02/06/2016

Brasileiros compartilham bens para driblar a crise financeira.

A economia compartilhada ainda está começando aqui no Brasil. Mas diante da crise econômica ela ganhou força nos últimos anos e em várias áreas.
OFFICINA SOPHIA 11/05/2016

Harley-Davidson é a marca mais amada

Estudo da Officina Sophia destaca mudanças nos rankings em decorrência da crise econômica. Cliente SA
OFFICINA SOPHIA 06/05/2016

Pesquisa aponta as marcas favoritas dos brasileiros

Marcas nacionais como Havaianas, TAM, Caixa Econômica Federal e O Boticário estão na lista. InfoMoney.
OFFICINA SOPHIA 06/05/2016

Marcas de consumo estão entre as mais amadas do Brasil em 2016, revela pesquisa

O Centro de Inteligência Padrão (CIP) divulgou o ranking das "Marcas Mais Amadas do Brasil 2016". Grandes Nomes da Propaganda.
OFFICINA SOPHIA 06/05/2016

Marcas + Amadas do Brasil 2016

A pesquisa "Marcas Mais Amadas do Brasil 2016" foi encomendado pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) e produzida pela consultoria Officina Sophia. Clube Online.
OFFICINA SOPHIA 05/05/2016

Harley-Davidson é a marca mais amada de 2016

A Harley Davidson é a marca mais amada de 2016, segundo pesquisa realizada pela Officina Sophia. AdNews
BRIDGE RESEARCH 18/04/2016

SOMBRA E ÁGUA FRESCA

Pesquisa mostra como o brasileiro encara o lazer digital e o presencial
OFFICINA SOPHIA 11/04/2016

A geração que vai mudar o mundo - parte 2

Sabe aquele exercício de olhar o copo com água e dizer se ele está mais pra cheio ou vazio? Quando sai o resultado de uma pesquisa é a mesma coisa. Estadão (online)
ROUTE AUTOMOTIVE 07/04/2016

Financiamentos recuam ao menor nível desde 2005 e agravam cenário

Segundo especialistas, o consumidor está adiando a aquisição do automóvel diante do quadro de incertezas e das restrições ao crédito. O tempo médio de troca aumentou para cerca de 3,3 anos. DCI-SP
MINDS & HEARTS 05/04/2016

Primeiro curso de maquiagem masculina é reflexo de um novo comportamento

Mais abertos às novidades e experimentando os benefícios da cosmética.
OFFICINA SOPHIA 04/04/2016

A nova cultura de consumo dos brasileiros

Relatório aponta que 87% acham que o Brasil está no rumo errado - e isso também mudou o sentimento da população em relação a compras.
BLEND NEW RESEARCH 21/03/2016

publicidade em games: mais de 30% rejeitam

Segundo um estudo feito pela Blend new research em parceria com Sioux e ESPM.
BLEND NEW RESEARCH 17/03/2016

Pesquisa revela que as meninas são maioria no mundo dos games

As mulheres preferem jogar no celular. Jogos são mais rápidos, de puro entretenimento. G1
BLEND NEW RESEARCH 16/03/2016

Mulheres já são maioria em jogos eletrônicos

Como já era previsto, as mulheres superaram os homens no mercado de videogame. Valor Econômico-SP
BLEND NEW RESEARCH 16/03/2016

Mulheres são 52.6 do público que joga games no Brasil, diz pesquisa.

Game Brasil 2016 é realizada por Sioux, Blend new research e ESPM. Celular ainda é plataforma mais popular de jogos no Brasil: 77,2% G1
OFFICINA SOPHIA RETAIL 16/03/2016

como fidelizar o shopper em tempos de crise

Em 2015, quando os indicadores econômicos já não escondiam a realidade da crise que afetaria todos os bolsos, identificamos, por meio de pesquisa, que 60% dos brasileiros já estavam mudando radicalmente seus hábitos de compra. ESPM.
OFFICINA SOPHIA RETAIL 10/03/2016

Consumidoras estão mais atentas e conscientes no atual momento de crise

Elas se consideram mais atentas às oportunidades de preços e ofertas, admitindo que a crise as fez repensar gastos ou despesas desnecessárias.
OFFICINA SOPHIA RETAIL 10/03/2016

Consumidoras estão mais atentas e conscientes no atual momento de crise

As mulheres saem na frente no controle do orçamento familiar em tempos de crise. Varejo ESPM
OFFICINA SOPHIA RETAIL 08/03/2016

Mulheres tomam a dianteira no ajuste das contas familiares

Pesquisa aponta que a maioria dos entrevistados que mudaram hábitos de compras era composta de mulheres.
OFFICINA SOPHIA RETAIL 08/03/2016

Consumidoras estão mais atentas e conscientes no atual momento de crise

As mulheres se consideram mais atentas às oportunidades de preços e ofertas, admintindo que a crise as fez repensar gastos ou despesas desnecessárias.
OFFICINA SOPHIA RETAIL 08/03/2016

Mulheres lideram controle do orçamento familiar no atual momento de crise

Elas se consideram mais atentas às oportunidades de preços e ofertas, admitindo que a crise as fez repensar gastos ou despesas desnecessárias.
MINDS & HEARTS 24/02/2016

Pesquisa mostra que homens estão mais ligados à moda, saúde e beleza

Pesquisa feita pelo Minds&Hearts confirma grandes mudanças no modo de pensar, de agir e de consumir nos homens.
MINDS & HEARTS 17/02/2016

Pesquisa confirma que os homens estão mais vaidosos, saudáveis e interessados por moda

Pesquisa realizada pelo Minds&Hearts confirma mudanças significativas no comportamento masculino em relação ao consumo de produtos e informações de beleza.
BLEND NEW RESEARCH 26/01/2016

Estadão pesquisa os paulistanos

Meio & mensagem Para comemorar os 462 anos de S. Paulo, completados nesta segunda-feira, 25, o Estado de S. Paulo encomendou a pesquisa Tudo de Bom São Paulo, para conhecer o perfil dos moradores da cidade.
BLEND NEW RESEARCH 25/01/2016

Pesquisa mostra que existem várias cidades inseridas em S.Paulo

Propaganda & marketing Em parceria com a Blend New Research, estadão realiza o estudo Tudo de Bom São Paulo para traçar raio x de paulistanos em nove sub-regiões.
BLEND NEW RESEARCH 25/01/2016

Estadão quer conhecer os paulistanos

Meio & Mensagem Para comemorar o aniversário de S. Paulo, que completa 462 anos nesta segunda-feira, 25, o Estado de S.Paulo decidiu conhecer o perfil dos moradores da cidade.
BLEND NEW RESEARCH 25/01/2016

Pesquisa mostra que existem várias cidades inseridas em S.Paulo

Propaganda & marketing Pesquisa mostra que existem várias cidades inseridas em S.Paulo.
BLEND NEW RESEARCH 25/01/2016

Tudo de Bom São Paulo

O estado de S.Paulo - sp O paulistano se vê no espelho, e gosta da imagem.
BLEND NEW RESEARCH 25/01/2016

Sul, a maior e mais arborizada região da cidade.

Maior região de S. Paulo, com mais de 3.5 milhões de habitantes.
BLEND NEW RESEARCH 25/01/2016

Vida noturna, bares e restaurantes caracterizam a zona oeste

Estadão Caracterizada por seus bares e restaurantes, que vão desde estabelecimentos mais despojados, no coração da Vila Madalena, reduto boêmio da cidade, até opções requintadas para apreciadores da cozinha italiana.
BLEND NEW RESEARCH 25/01/2016

O orgulho de viver na zona Norte, passado de pai para filho

Estadão A zona norte de S. Paulo pode ser considerada a mais "família"da cidade.
BLEND NEW RESEARCH 25/01/2016

Alguma coisa acontece no coração da cidade

Estadão Até bem pouco anos atrás o centro de S. Paulo não era bem visto como um lugar para se morar.
BLEND NEW RESEARCH 25/01/2016

Na zona leste, reina a descontração

Estadão Emotividade e calor humano resumem o morador da Zona Leste de S. Paulo.
ROUTE AUTOMOTIVE 15/01/2016

Carros populares perdem espaço nas vendas do mercado brasileiro

O chamado "carro popular", com motor 1.0 vem perdendo espaço no mercado brasileiro.
OFFICINA SOPHIA RETAIL 11/01/2016

Quase 80% dos que compraram bens duráveis em 2015 usaram a internet

Mais cautelosos, consumidores procuram pesquisar em sites antes de decidir onde gastar.
MINDS & HEARTS 03/01/2016

Beleza masculina cresce mais de 7%

Venda de xampu, sabonete, produtos de barbear e creme para os homens cresce 7,1% e chega a US$ 5 bi.
SHOPPER EXPERIENCE 01/01/2016

Respeitar é superar

Consumidor moderno. O estudo As empresas que Mais respeitam o Consumidor, realizado pela Shopper Experience, indica alguns caminhos para as companhias.
[SHOPPER EXPERIENCE

Brasil sobe no ranking do sorriso

A maioria (84%) dos atendimentos a clientes no Brasil foram iniciados com um sorriso em 2015.

08/06/2016

leia a materia