SHOPPER EXPERIENCE 02/12/2015

O Natal está chamando

A melhor data em vendas para o setor está à porta.
BLEND NEW RESEARCH 01/12/2015

Melhores Serviços

Estadão Online
BLEND NEW RESEARCH 01/12/2015

Melhores Serviços do Brasil

Ranking das empresas que prestam os melhores serviços no Brasil
BLEND NEW RESEARCH 30/11/2015

Melhores Serviços

Pesquisa exclusiva Conheça os melhores prestadores de serviços do Brasil
OFFICINA SOPHIA 30/11/2015

1 EM CADA 7 CRIANÇAS ACHA QUE DINHEIRO É UMA DAS COISAS MAIS IMPORTANTES DE SUAS VIDAS

Pais & Filhos
OFFICINA SOPHIA 30/11/2015

1 EM CADA 7 CRIANÇAS ACHA QUE DINHEIRO É UMA DAS COISAS MAIS IMPORTANTES DE SUAS VIDAS

mãe.tips
OFFICINA SOPHIA RETAIL 25/11/2015

Black Friday tem sua última chance com consumidor brasileiro, revela pesquisa

E-Commerce News
OFFICINA SOPHIA RETAIL 19/11/2015

Mais de 70% vão comprar na Black Friday, mas intenção de gasto é menor

Varejo Estadão
ROUTE AUTOMOTIVE 18/11/2015

Venda de veículos novos deve ter a maior queda desde 1987

Segundo a Fenabrave, vendas devem recuar 27% neste ano
HSR SPECIALIST RESEARCHERS 16/11/2015

Beijo, não me liga!

Aplicativos de mensagem substituem ligações telefônicas e até conversas pessoalmente
REDS 28/10/2015

A arte de Brilhar na Gôndola

Investimento em comunicação visual e mais informações técnicas sobre os produtos ampliam as chances de ganhar a atenção dos consumidores. Valor Econômico - SP
OFFICINA SOPHIA 26/10/2015

Santo de casa faz milagre

Para bancos, pontos de contato próprios são os que mais influenciam a percepção do consumidor quanto às marcas Meio & Mensagem
OFFICINA SOPHIA 26/10/2015

Rede social não é lugar para crianças

Uma pesquisa mostra que mais de 60% das crianças brasileiras com 7 a 12 anos se expõem em serviços como Facebook e WhatsApp. Episódios como o ocorrido durante o programa MasterChef Júnior mostram por que nenhuma delas poderia estar ali. Época
SHOPPER EXPERIENCE 26/10/2015

Cliente Secreto

Cresce o número de empresas que contratam avaliadores disfarçados para diagnosticar falhas no atendimento ao consumidor e nos produtos. Folha de São Paulo
OFFICINA SOPHIA 26/10/2015

Apple é a empresa mais admirada no Brasil, seguida por Google e Ambev

Em segundo lugar, vem o gigante de tecnologia Google; conheça lista de empresas e líderes mais admirados.
BLEND NEW RESEARCH 23/10/2015

As melhores empresas prestadoras de serviços do Brasil

O Estadão apresenta o mais moderno e completo ranking de serviços do Brasil. Em uma pesquisa inédita, feita em parceria com a Blend New Research/HSR, empresas de 25 dos principais setores tiveram seus serviços avaliados por quem realmente importa: o consumidor. O Estado de São Paulo.
OFFICINA SOPHIA RETAIL 15/10/2015

SETE EM CASA 10 BRASILEIROS PRETENDEM REDUZIR O CONSUMO ATÉ O FIM DO ANO

Até setembro 45% dos consumidores já reduziram as compras de produtos e serviços básicos, como energia elétrica e água, aponta pesquisa
OFFICINA SOPHIA RETAIL 15/10/2015

SETE EM CADA 10 BRASILEIROS DEVEM FREAR CONSUMO ATÉ O FIM DO ANO

Desde o início do ano, 45% dos brasileiros mudaram a forma de comprar bens e serviços e 26% planejam seguir o mesmo caminho até o fim do ano, diz pesquisa
OFFICINA SOPHIA RETAIL 15/10/2015

SETE EM CADA 10 BRASILEIROS PRETENDEM REDUZIR O CONSUMO ATÉ O FIM DO ANO

Isto É Dinheiro
OFFICINA SOPHIA RETAIL 15/10/2015

SETE EM CADA 10 BRASILEIROS PRETENDEM REDUZIR O CONSUMO ATÉ O FIM DO ANO

Enquanto o governo tenta fazer o ajuste fiscal, as famílias já colocaram o pé no freio
OFFICINA SOPHIA RETAIL 15/10/2015

SETE EM CADA DEZ BRASILEIROS VÃO CORTAR O CONSUMO ATÉ DEZEMBRO

Estadão Online
BLEND NEW RESEARCH 15/10/2015

ESTADÃO LISTA MELHORES PRESTADORES DE SERVIÇOS

Realizado pela Blend New Research, jornal divulga estudo sobre satisfação do consumidor com serviços de marcas
OFFICINA SOPHIA 15/10/2015

O que pensa o público infantil?

Opinião das crianças sobre temas como o uso de dinheiro, aprendizado, sustentabilidade e política, além de suas relações com a internet e dispositivos móveis. Mundo do Marketing (online)
REDS 08/09/2015

Umbigo no Balcão

Marcas voltam a incrementar ações no ponto de venda para girar estoques. Meio e Mensagem
SHOPPER EXPERIENCE 02/09/2015

NEM TÃO SOLIDÁRIOS ASSIM

Veja
OFFICINA SOPHIA RETAIL 01/09/2015

Crise econômica reduz desempenho das livrarias pela primeira vez no ano

Ao contabilizar recuo nas vendas entre julho e agosto, as empresas do setor correm para melhorar as operações.
SHOPPER EXPERIENCE 31/08/2015

BRASIL É PENÚLTIMO NO RANKING DE SORRISO

País só está abaixo do Japão no atendimento ao cliente. Irlanda está em primeiro lugar ClienteSA
SHOPPER EXPERIENCE 29/08/2015

ATENÇÃO PARA OS INVESTIMENTOS... NO BEM

Levantamento feito em parceria com a AACD apresenta uma radiografia das razões que levam à prática da filantropia. Veja Online
SHOPPER EXPERIENCE 26/08/2015

PESQUISA SMILING REPORT BRASIL OCUPA PENÚLTIMA POSIÇÃO NO RANKING DE SORRISOS NO ATENDIMENTO AO CLIENTE; PAÍS FICA ABAIXO DA MÉDIA MUNDIAL

Maxpress
SHOPPER EXPERIENCE 25/08/2015

Brasil fica em penúltimo em pesquisa sobre simpatia de vendedores

Jornal Nacional
OFFICINA SOPHIA RETAIL 19/08/2015

Marcas devem estar em todos os canais para serem notadas

DCI-SP
OFFICINA SOPHIA RETAIL 18/08/2015

Oito dicas para conquistar o novo consumidor brasileiro

ESPN Varejista (Online)
OFFICINA SOPHIA 12/08/2015

Só o topo interessa

Isto é Dinheiro
OFFICINA SOPHIA 10/08/2015

Bancos buscam um novo estilo

Meio & Mensagem
SHOPPER EXPERIENCE 09/08/2015

CONSUMO CONSCIENTE CIDADÃO ASSUME A CONTA

Meio&Mensagem
OFFICINA SOPHIA RETAIL 31/07/2015

Elevar o tíquete médio é desafio para o varejo em tempo de crise

DCI-SP
OFFICINA SOPHIA RETAIL 27/07/2015

Varejo

Propaganda & Marketing
BRIDGE RESEARCH 21/07/2015

O Banco da geração Z já existe....nos Estados Unidos

O Silicon Valley está invadindo a praia dos bancos norte-americanos, segundo o CEO do JP Morgan, Jamie Dimon. Brasil Econômico.
SHOPPER EXPERIENCE 17/07/2015

PERCEPÇÕES DO CONSUMO CONSCIENTE

SHOPPER EXPERIENCE 07/07/2015

NESTLÉ E NATURA SÃO AS MARCAS MAIS ASSOCIADAS AO CONSUMO CONSCIENTE

CBN
SHOPPER EXPERIENCE 07/07/2015

CONSUMO CONSCIENTE É RESPONSABILIDADE DE QUEM

Consumidor Moderno
SHOPPER EXPERIENCE 06/07/2015

CONSUMO CONSCIENTE: CIDADÃO ASSUME A RESPONSABILIDADE

Meio&Mensagem
SHOPPER EXPERIENCE 05/07/2015

BEBÊ DE GRIFE APOSTA EM MERCADO PREMIUM

No Varejo
SHOPPER EXPERIENCE 14/06/2015

AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO REFORÇA A RENDA MENSAL

O Globo
REDS 06/06/2015

Em Busca dos cientistas do consumo

Como Cool hunters e sociólogos pesquisadores podem se transformar nos novos cientistas do consumo?
OFFICINA SOPHIA 23/05/2015

As 10 marcas de massa mais amadas pelos brasileiros

Pesquisa aponta quais são as marcas mais queridas pelos brasileiros
OFFICINA SOPHIA 22/05/2015

As 10 marcas de luxo mais amadas pelos brasileiros

Uma nova pesquisa aponta quais são as marcas de luxo mais queridas pelos brasileiros.
SHOPPER EXPERIENCE 22/05/2015

PESQUISA COM CLIENTE OCULTO CRESCE 15% NO BRASIL

OFFICINA SOPHIA 20/05/2015

Ferrari é a mais amanda

Das dez marcas mais admiradas pelos brasileiros, italiana superou a alemã Porsche
OFFICINA SOPHIA 20/05/2015

Posso Ajudar

Pesquisa mostra que gerentes têm uma autoavaliação melhor do que a atribuída a eles pelos clientes. Valor Econômico.
OFFICINA SOPHIA 20/05/2015

Posso Ajudar

A nota que os gerentes de banco atribuem a si próprios é a maior do que a avaliação geral dos clientes. Valor Econômico.
OFFICINA SOPHIA 15/05/2015

Ferrari é a marca mais amada do Brasil

A Ferrari só emplacou duas unidades em abril, mas foi considerada a marca mais amada do País.
OFFICINA SOPHIA 12/05/2015

Pesquisa aponta caixa econômica como banco favorito dos brasileiros

A pesquisa avaliou 29 categorias de produtos e serviços, entrevistando 1.462 pessoas, entre 18 e 59 anos das regiões Sul, Sudeste e Nordeste.
OFFICINA SOPHIA 11/05/2015

Montadora italiana, Ferrari é a marca preferida do brasileiro

No ranking brasileiro das Marcas Mais Amadas, das dez primeiras marcas citadas, somente uma é nacional.
SHOPPER EXPERIENCE 07/05/2015

25 MÃES EMPREENDEDORAS CONTAM AS DICAS QUE DÃO AOS FILHOS

Exame
BLEND NEW RESEARCH 27/04/2015

Pesquisa revela que 82% dos pais jogam games com os filhos

Matéria no Bom Dia Brasil
OFFICINA SOPHIA 02/04/2015

Amor, meu grande amor

Estudo aponta o fator emocional como o mais importante nas relações de consumo.
SHOPPER EXPERIENCE 06/03/2015

MULHER, A PROTAGONISTA NO CONSUMO BRASILEIRO

ClienteSA
BLEND NEW RESEARCH 06/02/2015

Games: smartphone ultrapassa computador

Telefone inteligente é a plataforma usada por 82,8% dos jogadores brasileiros, aponta Pesquisa Game Brasil 2015
BLEND NEW RESEARCH 06/02/2015

Smartphones são os mais usados por jogadores de games

Pesquisa revela perfil dos fãs brasileiros de jogos online
BLEND NEW RESEARCH 06/02/2015

Smartphone é a plataforma preferida de 8 entre 10 jogadores brasileiros

Uma pesquisa realizada em todo o território nacional aponta que 82,8% dos aficionados por jogos utilizam o smartphone como plataforma principal na hora da diversão.
BLEND NEW RESEARCH 05/02/2015

Na hora de jogar, brasileiro prefere celular a computador e videogame

Os smartphones já são a primeira escolha do brasileiro na hora de disputar partidas de jogos digitais.
BLEND NEW RESEARCH 05/02/2015

Na hora de jogar, brasileiro prefere celular a computador e videogame

Os smartphones já são a primeira escolha do brasileiro na hora de disputar partidas de jogos digitais.
BLEND NEW RESEARCH 05/02/2015

82% dos brasileiros jogam games no celular, diz pesquisa Game Brasil 2015

Dados foram apresentados nesta quinta (5), na Campus Party 2015. Participação das mulheres aumentou 6,1% em dois anos, aponta pesquisa.
MINDS & HEARTS 01/01/2015

A difícil busca pelo ponto G de ganhos

Naira Maneo é sócida da Minds&Hearts e Aryane Serconek, co-fundadora.
[SHOPPER EXPERIENCE

O Natal está chamando

A melhor data em vendas para o setor está à porta.

02/12/2015

leia a materia