OFFICINA SOPHIA RETAIL 08/12/2014

Lições para o comércio acertar na Black Friday 2015

Estudo da Officina Sophia Retail, em parceria com a EC Global, destacou a percepção dos brasileiros em relação à data.
OFFICINA SOPHIA RETAIL 06/11/2014

Bom atendimento é ponto fundamental para fidelizar o cliente

O compromentimento do consumidor com uma marca depende da experiência proporcionada em todo o processo da compra.
OFFICINA SOPHIA RETAIL 03/11/2014

Bom atendimento, cliente garantido

Pesquisa aponta internet móvel no primeiro lugar de insatisfaçnao do comprador.
OFFICINA SOPHIA RETAIL 03/11/2014

Os caminhos que levam às compras

Presente e futuro do setor são discutidos na Shopper Marketing Conference.
REDS 03/11/2014

Estratégias para o mercado de Beleza não fazer feio

Enquanto o PIB brasileiro cresceu 69,1% nos últimos 18 anos, dados da ABIHPEC, revelam que o setor deflacionado.
OFFICINA SOPHIA 27/10/2014

Carta Capital promove 17 Edição da premiação 'as empresas mais admiradas do Brasil'

Premiação contará com a presença de importantes lideranças empresariais.
SHOPPER EXPERIENCE 24/10/2014

Vídeo especialista dá dicas de como fazer compras on-line na terceira idade

Cada vez mais idosos estão acessando ferramentas on-line para interagir ou fazer compras.
OFFICINA SOPHIA RETAIL 20/10/2014

Consumidores cada vez mais plugados desafiam o varejo

Clientes usam WEB para fazer comparações.
BRIDGE RESEARCH 17/10/2014

Dinheiro & tecnologia/69

A coreana Sansung é a marca mais bem avaliada entre jovens que nasceram entre 1990 e 2010.
SHOPPER EXPERIENCE 03/10/2014

Os caminhos que levam às compras

Presente e futuro do setor são discutidos na Shopper Marketing Conference.
HSR SPECIALIST RESEARCHERS 01/10/2014

Holding Specialist Researchers (HSR)

BRIDGE RESEARCH 26/09/2014

Telefonia tem índice negativo de satisfação do Consumidor

O serviço de telefonia não vem agradando os consumidores. DCI-SP.
OFFICINA SOPHIA RETAIL 26/09/2014

Correção telefonia tem índice negativo de satisfação

O serviço de telefonia não vem agradando os consumidores.
OFFICINA SOPHIA RETAIL 26/09/2014

Telefonia tem índice negativo de satisfação do Consumidor

O serviço de telefonia não vem agradando os consumidores. DCI-SP.
BRIDGE RESEARCH 25/09/2014

Correção telefonia tem índice negativo de satisfação

O serviço de telefonia não vem agradando os consumidores.
OFFICINA SOPHIA 24/09/2014

Pesquisa CCI revela caminhos para a satisfação dos consumidores

Estudo realizado por empresas do grupo HSR avaliou o desempenho de diversos setores em multicategorias.
OFFICINA SOPHIA RETAIL 24/09/2014

Pesquisa CCI revela caminhos para a satisfação dos consumidores

Pesquisa realizada por empresas do grupo HSR avaliou o desempenho de diversos setores em multicategorias.
BRIDGE RESEARCH 24/09/2014

Pesquisa CCI revela caminhos para a satisfação dos consumidores

Estudo realizado por empresas do grupo HSR avaliou o desempenho de diversos setores em multicategorias.
MINDS & HEARTS 23/09/2014

Manual de instruções para entender melhor os consumidores masculinos

As mulheres não se cansam de admirar com que rapidez um homem entra numa loja, compra o que deseja e sai. Valor Econômico.
OFFICINA SOPHIA 19/09/2014

As empresas mais admiradas no Brasil 2014

Pelo 17º ano, Carta Capital realiza a pesquisa 'As empresas mais admiradas no Brasil'.
MINDS & HEARTS 18/09/2014

Alma Masculina

Pesquisa revela perfil do novo consumidor masculino.
HSR SPECIALIST RESEARCHERS 18/09/2014

HSR lança Optima para ter suporte exclusivo às empresas da Holding

Nova empresa com estrutura e tecnologias avançadas para a gestão e processamento de pesquisas.
OFFICINA SOPHIA 02/09/2014

Pesquisa CCI revela caminhos para a satisfação dos consumidores

Estudo realizado por empresas do grupo HSR avaliou desempenho de diversos setores em multicategorias.
HSR SPECIALIST RESEARCHERS 01/09/2014

HSR descomplica pesquisas feitas na Holding

A holding HSR estima que já no próximo ano, 100% das pesquisas realizadas pelas oito companhias reunidas no grupo sejam feitas por meio da Optima. Meio & Mensagem.
OFFICINA SOPHIA RETAIL 12/08/2014

Consumidor evitou compras parceladas neste dia dos pais

Na data houve queda de 5,9% nas compras a prazo. DCI-SP.
MINDS & HEARTS 15/07/2014

Homens também querem tempo para ficar com família e com filhos

A percepção dessa vontade é o grande ganho na saúde dos homens, segundo a psicóloga Dora Lorch.
OFFICINA SOPHIA 12/06/2014

Ferrari é a marca mais querida pelos consumidores

Pesquisa mostra os automóveis mais desejados pelos motoristas brasileiros.
OFFICINA SOPHIA RETAIL 11/06/2014

Dia dos Namorados em verde e Amarelo

A data, que coincide com a abertura da Copa, deve movimentar R$161milhões no comércio de Fortaleza.
OFFICINA SOPHIA RETAIL 10/06/2014

Dia dos Namorados e abertura da Copa do Mundo mobilizam Bares e Motéis de São Paulo

Os comercializantes dos setores fazem campanhas para pedir aos clientes que antecipem para o dia 11 de junho.
OFFICINA SOPHIA RETAIL 10/06/2014

Abertura do evento de futebol atrapalhará cebebração

O resultado aponta, então, que a abertura da Copa do Mundo no Brasil aparentemente não será empecilho para 65% dos casais brasileiros. DCI-SP.
OFFICINA SOPHIA RETAIL 28/05/2014

Argentinos revelam que em caso de desclassificação, podem torcer pelo Brasil, diz pesquisa

Estudo feito pela Officina Sophia Retail revela expectativa de brasileiros e latinos para a Copa do Mundo.
[OFFICINA SOPHIA RETAIL

Lições para o comércio acertar na Black Friday 2015

Estudo da Officina Sophia Retail, em parceria com a EC Global, destacou a percepção dos brasileiros em relação à data.

08/12/2014

leia a materia