Economia Colaborativa

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Economia Colaborativa

Mudança de cultura ou efeito da crise?

Escolha Estadão PME, um estudo da Officina Sophia sobre a Pequena e Média Empresa

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Escolha Estadão PME, um estudo da Officina Sophia sobre a Pequena e Média Empresa

De olho neles. Pesquisa mostra de que forma os pequenos empreendedores definem e avaliam seus fornecedores em 17 categorias diferentes.

Comércio Eletrônico (B2C)

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Comércio Eletrônico (B2C)

O Valor Análise Setorial "Comércio Eletrônico (B2C)" aborda a evolução de um setor que, apesar do cenário macroeconômico atual de incertezas, vem registrando taxas de crescimento constante e bem acima do varejo tradicional.

HSR Book

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HSR Book

  Informação é Ouro! Suporta decisões e garante melhores resultados. Por isso, compartilhamos o HSR Book.  

Shopper Insights

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Shopper Insights

Compartilhando nosso conhecimento de Varejo  

Impacto da Crise no mercado automobilístico

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Impacto da Crise no mercado automobilístico

No 1º semestre de 2015 houve uma queda de 19% nas vendas de automóveis em comparação com 2014, esse é o pior resultado para este período desde 2007.

Melhores Serviços

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Melhores Serviços

Conheça os melhores prestadores de serviços do Brasil   Clique para ver o estudo online  

Black Friday 2015

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Black Friday 2015

Pesquisa realizada de 03 a 08 de Novembro de 2015 com o objetivo de identificar a intenção de compra na Black Friday 2015

OMNI SHOPPER

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OMNI SHOPPER

  Conheça mais sobre a integração e o processo de compras nos multicanais  

FÍSICO X VIRTUAL

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FÍSICO X VIRTUAL

Qual o futuro das lojas físicas com o crescimento do e-commerce?

IN STORE

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IN STORE

Conheça o In Store, a publicação da Officina Sophia Retail que ajuda as empresas a compreenderem os grandes temas e desafios do varejo.

E-SHOPPER ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO

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E-SHOPPER ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO

O comércio eletrônico brasileiro faturou R$ 28,8 bilhões em 2013, o que representa um crescimento nominal de 28% em relação a 2012.

CONSUMER COMMITMENT INDEX

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CONSUMER COMMITMENT INDEX

A experiência dos consumidores é multi categoria. A sua experiência inteira enquanto indivíduo, que cria parâmetros, referências e determina as avaliações que faz.