Geração 6.0

[Comportamento

Geração 6.0

Um estudo para conhecer a relação deste público com o varejo e identificar as necessidades não atendidas  

A VOZ DAS CRIANÇAS

[Comportamento

A VOZ DAS CRIANÇAS

O projeto a voz das crianças.

CONSUMO: CONSCIENTE OU POR CONVENIÊNCIA?

[Comportamento

CONSUMO: CONSCIENTE OU POR CONVENIÊNCIA?

Ter retorno financeiro e melhorar o planeta parecem ser palavras de ordem para muitas empresas e o chamado investimento de impacto ganha espaço...

TRANSFORME SEUS ESTUDOS DE HÁBITOS E ATITUDES EM DIRECIONAMENTO ESTRATÉGICO PARA A SUA EMPRESA

[Comportamento

TRANSFORME SEUS ESTUDOS DE HÁBITOS E ATITUDES EM DIRECIONAMENTO ESTRATÉGICO PARA A SUA EMPRESA

Destino da maioria dos estudos de Hábitos e Atitudes GAVETA!

INTEGRANDO CONHECIMENTO. DESVENDANDO CONSUMIDORES

[Comportamento

INTEGRANDO CONHECIMENTO. DESVENDANDO CONSUMIDORES

Nós, indivíduos, somos multifacetados e nos expressamos através de diversas dimensões. Entender em profundidade...

A ALMA MASCULINA

[Comportamento

A ALMA MASCULINA

Homens são diferentes de mulheres! Todos nós já sabemos disto.Seja intuitivamente, seja pela observação...