O Shopper 6.0

[Comportamento

O Shopper 6.0

Como encantar o shopper 6.0, uma geração que não para de crescer? Saiba o que sua empresa deve fazer para ter a preferência do público com mais de 60 anos.

Geração 6.0

[Comportamento

Geração 6.0

Um estudo para conhecer a relação deste público com o varejo e identificar as necessidades não atendidas  

Shopper Insights

[Estratégia

Shopper Insights

Compartilhando nosso conhecimento de Varejo  

Black Friday 2015

[Estratégia

Black Friday 2015

Pesquisa realizada de 03 a 08 de Novembro de 2015 com o objetivo de identificar a intenção de compra na Black Friday 2015

OMNI SHOPPER

[Estratégia

OMNI SHOPPER

  Conheça mais sobre a integração e o processo de compras nos multicanais  

CONFERÊNCIA NEURO RETAIL REVOLUTION

[

CONFERÊNCIA NEURO RETAIL REVOLUTION

O Neuromarketing é um tema tão relevante para o Varejo que merece um evento direcionado ao segmento. 

THE POWER OF POINTS

[

THE POWER OF POINTS

Estudo “The Power Of Points” revela porque os programas de fidelidade são tão atraentes para o consumidor norte-americano...

QUAL É O MELHOR PRESENTE PARA AS MÃES?

[

QUAL É O MELHOR PRESENTE PARA AS MÃES?

Embora as mães entrevistadas tenham manifestado o desejo de ganhar um presente, uma em cada dez não ganhará um no Dia das Mães... 

INTELLIGENCE IN. AMAZING OUT.

[

INTELLIGENCE IN. AMAZING OUT.

Conheça uma solução além do controle de estoques que pode ajudar os varejistas a manterem variedade e produtos frescos diariamente...

FÍSICO X VIRTUAL

[Estratégia

FÍSICO X VIRTUAL

Qual o futuro das lojas físicas com o crescimento do e-commerce?

IN STORE

[Estratégia

IN STORE

Conheça o In Store, a publicação da Officina Sophia Retail que ajuda as empresas a compreenderem os grandes temas e desafios do varejo.

DIA DOS PAIS 2014

[Datas Comemorativas

DIA DOS PAIS 2014

Essa pesquisa foi realizada de 28 de Julho a 3 de agosto de 2014 com o objetivo de descobrir os hábitos e opiniões dos consumidores brasileiros sobre o Dia dos Pais.

E-SHOPPER ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO

[Estratégia

E-SHOPPER ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO

O comércio eletrônico brasileiro faturou R$ 28,8 bilhões em 2013, o que representa um crescimento nominal de 28% em relação a 2012.

COPA DO MUNDO 2014

[Datas Comemorativas

COPA DO MUNDO 2014

Desde meados de 2013 paira sobre os brasileiros a desconfiança do sucesso na realização da Copa do Mundo 2014. Questões de segurança pública...

CONSUMER COMMITMENT INDEX

[Estratégia

CONSUMER COMMITMENT INDEX

A experiência dos consumidores é multi categoria. A sua experiência inteira enquanto indivíduo, que cria parâmetros, referências e determina as avaliações que faz.