Mais Amadas 2017

[Branding

Mais Amadas 2017

Nesse ano identificamos que os resultados apontam o crescimento do componente “Feito Pra Mim” na construção do amor de marcas.

Escolha Estadão PME, um estudo da Officina Sophia sobre a Pequena e Média Empresa

[Estratégia

Escolha Estadão PME, um estudo da Officina Sophia sobre a Pequena e Média Empresa

De olho neles. Pesquisa mostra de que forma os pequenos empreendedores definem e avaliam seus fornecedores em 17 categorias diferentes.

TIP – Transparência, Inspiração e Propósito

[Branding

TIP – Transparência, Inspiração e Propósito

Conheça TIP – Transparência, Inspiração e Propósito. Uma parceria da Officina Sophia e Ana Couto.

Mais Amadas 2016

[Branding

Mais Amadas 2016

Um ano marcado pela crise política e econômica não poderia deixar de impactar até mesmo as marcas. É o que identificamos no estudo Marcas Mais Amadas desse ano.

A VOZ DAS CRIANÇAS

[Comportamento

A VOZ DAS CRIANÇAS

O projeto a voz das crianças.

BRAND & COMMUNICATION TRACKING

[Branding

BRAND & COMMUNICATION TRACKING

Otimizando a eficácia da comunicação e sua contribuição para a construção de marcas.

APRENDENDO A DECIFRAR OS CÓDIGOS CULTURAIS

[

APRENDENDO A DECIFRAR OS CÓDIGOS CULTURAIS

Em entrevista exclusiva, o psicólogo e antropólogo cultural Clotaire Rapaille afirma que em nosso segundo cérebro, ligado às emoções e aos significados…

E-SHOPPER ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO

[Estratégia

E-SHOPPER ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO

O comércio eletrônico brasileiro faturou R$ 28,8 bilhões em 2013, o que representa um crescimento nominal de 28% em relação a 2012.

CONSUMER COMMITMENT INDEX

[Estratégia

CONSUMER COMMITMENT INDEX

A experiência dos consumidores é multi categoria. A sua experiência inteira enquanto indivíduo, que cria parâmetros, referências e determina as avaliações que faz.