EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR

[Estratégia

EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR

Como e por que medir através de indicadores de Satisfação

O Poder das Emoções

[Face Recognition

O Poder das Emoções

Você sabia que campanhas que despertam emoções são mais eficazes?

Soluções Customizadas

[Branding

Soluções Customizadas

Soluções customizadas em pesquisa de mercado para cada área do seu negócio.

TIP – Transparência, Inspiração e Propósito

[Branding

TIP – Transparência, Inspiração e Propósito

Conheça TIP – Transparência, Inspiração e Propósito. Uma parceria da Officina Sophia e Ana Couto.

Comércio Eletrônico (B2C)

[Estratégia

Comércio Eletrônico (B2C)

O Valor Análise Setorial "Comércio Eletrônico (B2C)" aborda a evolução de um setor que, apesar do cenário macroeconômico atual de incertezas, vem registrando taxas de crescimento constante e bem acima do varejo tradicional.

HSR Book

[Estratégia

HSR Book

  Informação é Ouro! Suporta decisões e garante melhores resultados. Por isso, compartilhamos o HSR Book.  

Pesquisa Games Brasil 2016

[Mobile Research

Pesquisa Games Brasil 2016

Pesquisa Game Brasil 2016 é a nova leitura de campo que traça o perfil do Gamer brasileiro.

Impacto da Crise no mercado automobilístico

[Estratégia

Impacto da Crise no mercado automobilístico

No 1º semestre de 2015 houve uma queda de 19% nas vendas de automóveis em comparação com 2014, esse é o pior resultado para este período desde 2007.

Pack Soul. O papel das embalagens como canal de vendas

[Estratégia

Pack Soul. O papel das embalagens como canal de vendas

Será que as embalagens atuais estão sendo bem sucedidas nessa função? Estão conseguindo transmitir aos consumidores a “alma” do produto que estão vendendo?   

AS EMPRESAS QUE MAIS RESPEITAM O CONSUMIDOR

[Curiosidades

AS EMPRESAS QUE MAIS RESPEITAM O CONSUMIDOR

Pesquisa realizada para identificar quais são as Empresas, na percepção dos clientes, que mais respeitam o consumidor 

FÍSICO X VIRTUAL

[Estratégia

FÍSICO X VIRTUAL

Qual o futuro das lojas físicas com o crescimento do e-commerce?

IN STORE

[Estratégia

IN STORE

Conheça o In Store, a publicação da Officina Sophia Retail que ajuda as empresas a compreenderem os grandes temas e desafios do varejo.

CONSUMO: CONSCIENTE OU POR CONVENIÊNCIA?

[Comportamento

CONSUMO: CONSCIENTE OU POR CONVENIÊNCIA?

Ter retorno financeiro e melhorar o planeta parecem ser palavras de ordem para muitas empresas e o chamado investimento de impacto ganha espaço...

DIA DOS PAIS 2014

[Datas Comemorativas

DIA DOS PAIS 2014

Essa pesquisa foi realizada de 28 de Julho a 3 de agosto de 2014 com o objetivo de descobrir os hábitos e opiniões dos consumidores brasileiros sobre o Dia dos Pais.

E-SHOPPER ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO

[Estratégia

E-SHOPPER ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO

O comércio eletrônico brasileiro faturou R$ 28,8 bilhões em 2013, o que representa um crescimento nominal de 28% em relação a 2012.

HSR SPECIALIST RESEARCHERS É FILIADA À ABEP E ESOMAR