A ALMA MASCULINA

[Comportamento

A ALMA MASCULINA

Homens são diferentes de mulheres! Todos nós já sabemos disto.Seja intuitivamente, seja pela observação...

COMO É FEITA A LEITURA BIOMÉTRICA DE ÍRIS E RETINA?

[

COMO É FEITA A LEITURA BIOMÉTRICA DE ÍRIS E RETINA?

Com máquinas que produzem imagens dos olhos em altíssima resolução e comparam as informações com um banco de dados...

GERAÇÃO Z

[Geração Z

GERAÇÃO Z

Neste estudo, foram consideradas pessoas da Geração Z, nascidos a partir do ano de 1990. Falamos com 1.101 jovens (de 16 a 23 anos) de todo o território nacional.

MOBILE RESEARCH - HSR VISION

[Mobile Research

MOBILE RESEARCH - HSR VISION

Oriente Médio, África, EUA... não importa a cultura que se tenha, os valores da ‘mobilidade’ parecem se encaixar em todas elas.

DIA DOS NAMORADOS

[Datas Comemorativas

DIA DOS NAMORADOS

Com o objetivo de descobrir os hábitos e opiniões dos consumidores brasileiros sobre o Dia dos Namorados, realizamos uma pesquisa online...

AD TEST - HEART

[Face Recognition

AD TEST - HEART

As avaliações da IPA Effectiveness Award (UK) há tempos demonstram que a efetividade das campanhas com impacto emocional é bastante superior àquelas de cunho racional.

HSR SPECIALIST RESEARCHERS É FILIADA À ABEP E ESOMAR