A (DIFÍCIL) BUSCA PELO PONTO G (DE GANHOS) NO HOMEM MODERNO

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A (DIFÍCIL) BUSCA PELO PONTO G (DE GANHOS) NO HOMEM MODERNO

CONSUMO: CONSCIENTE OU POR CONVENIÊNCIA?

[Comportamento

CONSUMO: CONSCIENTE OU POR CONVENIÊNCIA?

Ter retorno financeiro e melhorar o planeta parecem ser palavras de ordem para muitas empresas e o chamado investimento de impacto ganha espaço...

DIA DOS PAIS 2014

[Datas Comemorativas

DIA DOS PAIS 2014

Essa pesquisa foi realizada de 28 de Julho a 3 de agosto de 2014 com o objetivo de descobrir os hábitos e opiniões dos consumidores brasileiros sobre o Dia dos Pais.

E-SHOPPER ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO

[Estratégia

E-SHOPPER ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO

O comércio eletrônico brasileiro faturou R$ 28,8 bilhões em 2013, o que representa um crescimento nominal de 28% em relação a 2012.

COPA DO MUNDO 2014

[Datas Comemorativas

COPA DO MUNDO 2014

Desde meados de 2013 paira sobre os brasileiros a desconfiança do sucesso na realização da Copa do Mundo 2014. Questões de segurança pública...

CONSUMER COMMITMENT INDEX

[Estratégia

CONSUMER COMMITMENT INDEX

A experiência dos consumidores é multi categoria. A sua experiência inteira enquanto indivíduo, que cria parâmetros, referências e determina as avaliações que faz.

USANDO A FERRAMENTA MOBILE EM ESTUDOS DE SHOPPER

[Mobile Research

USANDO A FERRAMENTA MOBILE EM ESTUDOS DE SHOPPER

Os dispositivos móveis tem potencial para se transformarem em um importante meio de captura de informações...

TRANSFORME SEUS ESTUDOS DE HÁBITOS E ATITUDES EM DIRECIONAMENTO ESTRATÉGICO PARA A SUA EMPRESA

[Comportamento

TRANSFORME SEUS ESTUDOS DE HÁBITOS E ATITUDES EM DIRECIONAMENTO ESTRATÉGICO PARA A SUA EMPRESA

Destino da maioria dos estudos de Hábitos e Atitudes GAVETA!

INTEGRANDO CONHECIMENTO. DESVENDANDO CONSUMIDORES

[Comportamento

INTEGRANDO CONHECIMENTO. DESVENDANDO CONSUMIDORES

Nós, indivíduos, somos multifacetados e nos expressamos através de diversas dimensões. Entender em profundidade...

A ALMA MASCULINA

[Comportamento

A ALMA MASCULINA

Homens são diferentes de mulheres! Todos nós já sabemos disto.Seja intuitivamente, seja pela observação...

COMO É FEITA A LEITURA BIOMÉTRICA DE ÍRIS E RETINA?

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COMO É FEITA A LEITURA BIOMÉTRICA DE ÍRIS E RETINA?

Com máquinas que produzem imagens dos olhos em altíssima resolução e comparam as informações com um banco de dados...

GERAÇÃO Z

[Geração Z

GERAÇÃO Z

Neste estudo, foram consideradas pessoas da Geração Z, nascidos a partir do ano de 1990. Falamos com 1.101 jovens (de 16 a 23 anos) de todo o território nacional.

MOBILE RESEARCH - HSR VISION

[Mobile Research

MOBILE RESEARCH - HSR VISION

Oriente Médio, África, EUA... não importa a cultura que se tenha, os valores da ‘mobilidade’ parecem se encaixar em todas elas.

DIA DOS NAMORADOS

[Datas Comemorativas

DIA DOS NAMORADOS

Com o objetivo de descobrir os hábitos e opiniões dos consumidores brasileiros sobre o Dia dos Namorados, realizamos uma pesquisa online...

AD TEST - HEART

[Face Recognition

AD TEST - HEART

As avaliações da IPA Effectiveness Award (UK) há tempos demonstram que a efetividade das campanhas com impacto emocional é bastante superior àquelas de cunho racional.