QUAL É O MELHOR PRESENTE PARA AS MÃES?

[

QUAL É O MELHOR PRESENTE PARA AS MÃES?

Embora as mães entrevistadas tenham manifestado o desejo de ganhar um presente, uma em cada dez não ganhará um no Dia das Mães... 

INTELLIGENCE IN. AMAZING OUT.

[

INTELLIGENCE IN. AMAZING OUT.

Conheça uma solução além do controle de estoques que pode ajudar os varejistas a manterem variedade e produtos frescos diariamente...

FÍSICO X VIRTUAL

[Estratégia

FÍSICO X VIRTUAL

Qual o futuro das lojas físicas com o crescimento do e-commerce?

IN STORE

[Estratégia

IN STORE

Conheça o In Store, a publicação da Officina Sophia Retail que ajuda as empresas a compreenderem os grandes temas e desafios do varejo.

ESTRATÉGIAS PARA O MERCADO DE BELEZA NÃO FAZER FEIO

[

ESTRATÉGIAS PARA O MERCADO DE BELEZA NÃO FAZER FEIO

Enquanto o PIB brasileiro cresceu 69,1% nos últimos 18 anos, dados da Abihpec (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos)...

A (DIFÍCIL) BUSCA PELO PONTO G (DE GANHOS) NO HOMEM MODERNO

[

A (DIFÍCIL) BUSCA PELO PONTO G (DE GANHOS) NO HOMEM MODERNO

CONSUMO: CONSCIENTE OU POR CONVENIÊNCIA?

[Comportamento

CONSUMO: CONSCIENTE OU POR CONVENIÊNCIA?

Ter retorno financeiro e melhorar o planeta parecem ser palavras de ordem para muitas empresas e o chamado investimento de impacto ganha espaço...

DIA DOS PAIS 2014

[Datas Comemorativas

DIA DOS PAIS 2014

Essa pesquisa foi realizada de 28 de Julho a 3 de agosto de 2014 com o objetivo de descobrir os hábitos e opiniões dos consumidores brasileiros sobre o Dia dos Pais.

E-SHOPPER ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO

[Estratégia

E-SHOPPER ESTRATÉGIAS PARA FIDELIZAÇÃO

O comércio eletrônico brasileiro faturou R$ 28,8 bilhões em 2013, o que representa um crescimento nominal de 28% em relação a 2012.

COPA DO MUNDO 2014

[Datas Comemorativas

COPA DO MUNDO 2014

Desde meados de 2013 paira sobre os brasileiros a desconfiança do sucesso na realização da Copa do Mundo 2014. Questões de segurança pública...

CONSUMER COMMITMENT INDEX

[Estratégia

CONSUMER COMMITMENT INDEX

A experiência dos consumidores é multi categoria. A sua experiência inteira enquanto indivíduo, que cria parâmetros, referências e determina as avaliações que faz.

USANDO A FERRAMENTA MOBILE EM ESTUDOS DE SHOPPER

[Mobile Research

USANDO A FERRAMENTA MOBILE EM ESTUDOS DE SHOPPER

Os dispositivos móveis tem potencial para se transformarem em um importante meio de captura de informações...

TRANSFORME SEUS ESTUDOS DE HÁBITOS E ATITUDES EM DIRECIONAMENTO ESTRATÉGICO PARA A SUA EMPRESA

[Comportamento

TRANSFORME SEUS ESTUDOS DE HÁBITOS E ATITUDES EM DIRECIONAMENTO ESTRATÉGICO PARA A SUA EMPRESA

Destino da maioria dos estudos de Hábitos e Atitudes GAVETA!

INTEGRANDO CONHECIMENTO. DESVENDANDO CONSUMIDORES

[Comportamento

INTEGRANDO CONHECIMENTO. DESVENDANDO CONSUMIDORES

Nós, indivíduos, somos multifacetados e nos expressamos através de diversas dimensões. Entender em profundidade...

A ALMA MASCULINA

[Comportamento

A ALMA MASCULINA

Homens são diferentes de mulheres! Todos nós já sabemos disto.Seja intuitivamente, seja pela observação...