Shopper Insights

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Shopper Insights

Compartilhando nosso conhecimento de Varejo  

Impacto da Crise no mercado automobilístico

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Impacto da Crise no mercado automobilístico

No 1º semestre de 2015 houve uma queda de 19% nas vendas de automóveis em comparação com 2014, esse é o pior resultado para este período desde 2007.

A VOZ DAS CRIANÇAS

[Comportamento

A VOZ DAS CRIANÇAS

O projeto a voz das crianças.

Pack Soul. O papel das embalagens como canal de vendas

[Estratégia

Pack Soul. O papel das embalagens como canal de vendas

Será que as embalagens atuais estão sendo bem sucedidas nessa função? Estão conseguindo transmitir aos consumidores a “alma” do produto que estão vendendo?   

Melhores Serviços

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Melhores Serviços

Conheça os melhores prestadores de serviços do Brasil   Clique para ver o estudo online  

Black Friday 2015

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Black Friday 2015

Pesquisa realizada de 03 a 08 de Novembro de 2015 com o objetivo de identificar a intenção de compra na Black Friday 2015

OMNI SHOPPER

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OMNI SHOPPER

  Conheça mais sobre a integração e o processo de compras nos multicanais  

BRAND & COMMUNICATION TRACKING

[Branding

BRAND & COMMUNICATION TRACKING

Otimizando a eficácia da comunicação e sua contribuição para a construção de marcas.

AS EMPRESAS QUE MAIS RESPEITAM O CONSUMIDOR

[Curiosidades

AS EMPRESAS QUE MAIS RESPEITAM O CONSUMIDOR

Pesquisa realizada para identificar quais são as Empresas, na percepção dos clientes, que mais respeitam o consumidor 

THE OPPRESSED MAJORITY

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THE OPPRESSED MAJORITY

A Poignant French Short Film about a World in Which Men Are Subject to Sexism A tragicomic day in the life of a man who struggles for equality in a mirror-image society dominated by women.

QUANDO OS TUBARÕES VÃO ÀS

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QUANDO OS TUBARÕES VÃO ÀS "COMPRAS"

Padrão de locomoção de predadores no mar é semelhante ao de seres humanos no mercado.

O FUTURO DA EDUCAÇÃO

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O FUTURO DA EDUCAÇÃO

Os alunos estão descomprometidos ou os professores, admiradores do método aristotélico de ensino, não são capazes de captar a atenção deste jovem ativo, dinâmico…

EMOTION: A FAMILIAR FRIEND WE BARELY KNOW

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EMOTION: A FAMILIAR FRIEND WE BARELY KNOW

Emotion has become a buzzword: but where's the beef? David Bonney, DDB, explores some of the issues

APRENDENDO A DECIFRAR OS CÓDIGOS CULTURAIS

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APRENDENDO A DECIFRAR OS CÓDIGOS CULTURAIS

Em entrevista exclusiva, o psicólogo e antropólogo cultural Clotaire Rapaille afirma que em nosso segundo cérebro, ligado às emoções e aos significados…

CONFERÊNCIA NEURO RETAIL REVOLUTION

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CONFERÊNCIA NEURO RETAIL REVOLUTION

O Neuromarketing é um tema tão relevante para o Varejo que merece um evento direcionado ao segmento. 

HSR SPECIALIST RESEARCHERS É FILIADA À ABEP E ESOMAR