Comércio Eletrônico (B2C)

[Estratégia

Comércio Eletrônico (B2C)

O Valor Análise Setorial "Comércio Eletrônico (B2C)" aborda a evolução de um setor que, apesar do cenário macroeconômico atual de incertezas, vem registrando taxas de crescimento constante e bem acima do varejo tradicional.

Mais Amadas 2016

[Branding

Mais Amadas 2016

Um ano marcado pela crise política e econômica não poderia deixar de impactar até mesmo as marcas. É o que identificamos no estudo Marcas Mais Amadas desse ano.

HSR Book

[Estratégia

HSR Book

  Informação é Ouro! Suporta decisões e garante melhores resultados. Por isso, compartilhamos o HSR Book.  

Pesquisa Games Brasil 2016

[Mobile Research

Pesquisa Games Brasil 2016

Pesquisa Game Brasil 2016 é a nova leitura de campo que traça o perfil do Gamer brasileiro.

Shopper Insights

[Estratégia

Shopper Insights

Compartilhando nosso conhecimento de Varejo  

Impacto da Crise no mercado automobilístico

[Estratégia

Impacto da Crise no mercado automobilístico

No 1º semestre de 2015 houve uma queda de 19% nas vendas de automóveis em comparação com 2014, esse é o pior resultado para este período desde 2007.

A VOZ DAS CRIANÇAS

[Comportamento

A VOZ DAS CRIANÇAS

O projeto a voz das crianças.

Pack Soul. O papel das embalagens como canal de vendas

[Estratégia

Pack Soul. O papel das embalagens como canal de vendas

Será que as embalagens atuais estão sendo bem sucedidas nessa função? Estão conseguindo transmitir aos consumidores a “alma” do produto que estão vendendo?   

Melhores Serviços

[Estratégia

Melhores Serviços

Conheça os melhores prestadores de serviços do Brasil   Clique para ver o estudo online  

Black Friday 2015

[Estratégia

Black Friday 2015

Pesquisa realizada de 03 a 08 de Novembro de 2015 com o objetivo de identificar a intenção de compra na Black Friday 2015

OMNI SHOPPER

[Estratégia

OMNI SHOPPER

  Conheça mais sobre a integração e o processo de compras nos multicanais  

BRAND & COMMUNICATION TRACKING

[Branding

BRAND & COMMUNICATION TRACKING

Otimizando a eficácia da comunicação e sua contribuição para a construção de marcas.

AS EMPRESAS QUE MAIS RESPEITAM O CONSUMIDOR

[Curiosidades

AS EMPRESAS QUE MAIS RESPEITAM O CONSUMIDOR

Pesquisa realizada para identificar quais são as Empresas, na percepção dos clientes, que mais respeitam o consumidor 

THE OPPRESSED MAJORITY

[

THE OPPRESSED MAJORITY

A Poignant French Short Film about a World in Which Men Are Subject to Sexism A tragicomic day in the life of a man who struggles for equality in a mirror-image society dominated by women.

QUANDO OS TUBARÕES VÃO ÀS

[

QUANDO OS TUBARÕES VÃO ÀS "COMPRAS"

Padrão de locomoção de predadores no mar é semelhante ao de seres humanos no mercado.

HSR SPECIALIST RESEARCHERS É FILIADA À ABEP E ESOMAR