OMNI SHOPPER

[Estratégia

OMNI SHOPPER

  Conheça mais sobre a integração e o processo de compras nos multicanais  

BRAND & COMMUNICATION TRACKING

[Branding

BRAND & COMMUNICATION TRACKING

Otimizando a eficácia da comunicação e sua contribuição para a construção de marcas.

AS EMPRESAS QUE MAIS RESPEITAM O CONSUMIDOR

[Curiosidades

AS EMPRESAS QUE MAIS RESPEITAM O CONSUMIDOR

Pesquisa realizada para identificar quais são as Empresas, na percepção dos clientes, que mais respeitam o consumidor 

THE OPPRESSED MAJORITY

[

THE OPPRESSED MAJORITY

A Poignant French Short Film about a World in Which Men Are Subject to Sexism A tragicomic day in the life of a man who struggles for equality in a mirror-image society dominated by women.

QUANDO OS TUBARÕES VÃO ÀS

[

QUANDO OS TUBARÕES VÃO ÀS "COMPRAS"

Padrão de locomoção de predadores no mar é semelhante ao de seres humanos no mercado.

O FUTURO DA EDUCAÇÃO

[

O FUTURO DA EDUCAÇÃO

Os alunos estão descomprometidos ou os professores, admiradores do método aristotélico de ensino, não são capazes de captar a atenção deste jovem ativo, dinâmico…

EMOTION: A FAMILIAR FRIEND WE BARELY KNOW

[

EMOTION: A FAMILIAR FRIEND WE BARELY KNOW

Emotion has become a buzzword: but where's the beef? David Bonney, DDB, explores some of the issues

APRENDENDO A DECIFRAR OS CÓDIGOS CULTURAIS

[

APRENDENDO A DECIFRAR OS CÓDIGOS CULTURAIS

Em entrevista exclusiva, o psicólogo e antropólogo cultural Clotaire Rapaille afirma que em nosso segundo cérebro, ligado às emoções e aos significados…

CONFERÊNCIA NEURO RETAIL REVOLUTION

[

CONFERÊNCIA NEURO RETAIL REVOLUTION

O Neuromarketing é um tema tão relevante para o Varejo que merece um evento direcionado ao segmento. 

THE POWER OF POINTS

[

THE POWER OF POINTS

Estudo “The Power Of Points” revela porque os programas de fidelidade são tão atraentes para o consumidor norte-americano...

QUAL É O MELHOR PRESENTE PARA AS MÃES?

[

QUAL É O MELHOR PRESENTE PARA AS MÃES?

Embora as mães entrevistadas tenham manifestado o desejo de ganhar um presente, uma em cada dez não ganhará um no Dia das Mães... 

INTELLIGENCE IN. AMAZING OUT.

[

INTELLIGENCE IN. AMAZING OUT.

Conheça uma solução além do controle de estoques que pode ajudar os varejistas a manterem variedade e produtos frescos diariamente...

FÍSICO X VIRTUAL

[Estratégia

FÍSICO X VIRTUAL

Qual o futuro das lojas físicas com o crescimento do e-commerce?

IN STORE

[Estratégia

IN STORE

Conheça o In Store, a publicação da Officina Sophia Retail que ajuda as empresas a compreenderem os grandes temas e desafios do varejo.

ESTRATÉGIAS PARA O MERCADO DE BELEZA NÃO FAZER FEIO

[

ESTRATÉGIAS PARA O MERCADO DE BELEZA NÃO FAZER FEIO

Enquanto o PIB brasileiro cresceu 69,1% nos últimos 18 anos, dados da Abihpec (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos)...