Poder para decidir

[Estratégia

Poder para decidir

Empreendedores avalian em pesquisa o desempenho de seus principais fornecedores; confira quem são os vencedores em 25 áreas diferentes

A VOZ DAS CRIANÇAS

[Comportamento

A VOZ DAS CRIANÇAS

O que esta geração de 7 a 12 anos pensa sobre tecnologia, dinheiro e sustentabilidade?

BELEZA NA MELHOR IDADE

[Comportamento

BELEZA NA MELHOR IDADE

Sua empresa já olhou para esse mercado? São as mulheres 6.0

O Shopper 6.0

[Comportamento

O Shopper 6.0

Como encantar o shopper 6.0, uma geração que não para de crescer? Saiba o que sua empresa deve fazer para ter a preferência do público com mais de 60 anos.

Pesquisa Game Brasil 2017

[Comportamento

Pesquisa Game Brasil 2017

Acompanhe a evolução do segmento de games no brasil. Todas as novidades do cenário atual

Mais Amadas 2017

[Branding

Mais Amadas 2017

Nesse ano identificamos que os resultados apontam o crescimento do componente “Feito Pra Mim” na construção do amor de marcas.

Economia Colaborativa

[Estratégia

Economia Colaborativa

Mudança de cultura ou efeito da crise?

Geração 6.0

[Comportamento

Geração 6.0

Um estudo para conhecer a relação deste público com o varejo e identificar as necessidades não atendidas  

Escolha Estadão PME, um estudo da Officina Sophia sobre a Pequena e Média Empresa

[Estratégia

Escolha Estadão PME, um estudo da Officina Sophia sobre a Pequena e Média Empresa

De olho neles. Pesquisa mostra de que forma os pequenos empreendedores definem e avaliam seus fornecedores em 17 categorias diferentes.

TIP – Transparência, Inspiração e Propósito

[Branding

TIP – Transparência, Inspiração e Propósito

Conheça TIP – Transparência, Inspiração e Propósito. Uma parceria da Officina Sophia e Ana Couto.

Comércio Eletrônico (B2C)

[Estratégia

Comércio Eletrônico (B2C)

O Valor Análise Setorial "Comércio Eletrônico (B2C)" aborda a evolução de um setor que, apesar do cenário macroeconômico atual de incertezas, vem registrando taxas de crescimento constante e bem acima do varejo tradicional.

Mais Amadas 2016

[Branding

Mais Amadas 2016

Um ano marcado pela crise política e econômica não poderia deixar de impactar até mesmo as marcas. É o que identificamos no estudo Marcas Mais Amadas desse ano.

HSR Book

[Estratégia

HSR Book

  Informação é Ouro! Suporta decisões e garante melhores resultados. Por isso, compartilhamos o HSR Book.  

Pesquisa Games Brasil 2016

[Mobile Research

Pesquisa Games Brasil 2016

Pesquisa Game Brasil 2016 é a nova leitura de campo que traça o perfil do Gamer brasileiro.

Shopper Insights

[Estratégia

Shopper Insights

Compartilhando nosso conhecimento de Varejo