Mais Amadas 2017

[Branding

Mais Amadas 2017

Nesse ano identificamos que os resultados apontam o crescimento do componente “Feito Pra Mim” na construção do amor de marcas.

Economia Colaborativa

[Estratégia

Economia Colaborativa

Mudança de cultura ou efeito da crise?

Geração 6.0

[Comportamento

Geração 6.0

Um estudo para conhecer a relação deste público com o varejo e identificar as necessidades não atendidas  

Escolha Estadão PME, um estudo da Officina Sophia sobre a Pequena e Média Empresa

[Estratégia

Escolha Estadão PME, um estudo da Officina Sophia sobre a Pequena e Média Empresa

De olho neles. Pesquisa mostra de que forma os pequenos empreendedores definem e avaliam seus fornecedores em 17 categorias diferentes.

TIP – Transparência, Inspiração e Propósito

[Branding

TIP – Transparência, Inspiração e Propósito

Conheça TIP – Transparência, Inspiração e Propósito. Uma parceria da Officina Sophia e Ana Couto.

Comércio Eletrônico (B2C)

[Estratégia

Comércio Eletrônico (B2C)

O Valor Análise Setorial "Comércio Eletrônico (B2C)" aborda a evolução de um setor que, apesar do cenário macroeconômico atual de incertezas, vem registrando taxas de crescimento constante e bem acima do varejo tradicional.

Mais Amadas 2016

[Branding

Mais Amadas 2016

Um ano marcado pela crise política e econômica não poderia deixar de impactar até mesmo as marcas. É o que identificamos no estudo Marcas Mais Amadas desse ano.

HSR Book

[Estratégia

HSR Book

  Informação é Ouro! Suporta decisões e garante melhores resultados. Por isso, compartilhamos o HSR Book.  

Pesquisa Games Brasil 2016

[

Pesquisa Games Brasil 2016

Pesquisa Game Brasil 2016 é a nova leitura de campo que traça o perfil do Gamer brasileiro.

Shopper Insights

[Estratégia

Shopper Insights

Compartilhando nosso conhecimento de Varejo  

Impacto da Crise no mercado automobilístico

[Estratégia

Impacto da Crise no mercado automobilístico

No 1º semestre de 2015 houve uma queda de 19% nas vendas de automóveis em comparação com 2014, esse é o pior resultado para este período desde 2007.

A VOZ DAS CRIANÇAS

[Comportamento

A VOZ DAS CRIANÇAS

O projeto a voz das crianças.

Pack Soul. O papel das embalagens como canal de vendas

[

Pack Soul. O papel das embalagens como canal de vendas

Será que as embalagens atuais estão sendo bem sucedidas nessa função? Estão conseguindo transmitir aos consumidores a “alma” do produto que estão vendendo?   

Melhores Serviços

[Estratégia

Melhores Serviços

Conheça os melhores prestadores de serviços do Brasil   Clique para ver o estudo online  

Black Friday 2015

[Estratégia

Black Friday 2015

Pesquisa realizada de 03 a 08 de Novembro de 2015 com o objetivo de identificar a intenção de compra na Black Friday 2015