ESPECIALISTA

PERCEBER AS SUTILEZAS E DOMINAR AS REALIDADES ESTUDADAS. ESSE É UM NEGÓCIO PARA ESPECIALISTAS. E O NOSSO NEGÓCIO É SER ESPECIALISTA PARA O SEU NEGÓCIO.

COMPROMETIMENTO

PAIXÃO POR ENTENDER O COMPORTAMENTO HUMANO. POR BUSCAR NOVAS FRONTEIRAS. PAIXÃO PELA INOVAÇÃO RELEVANTE. MAS O FUNDAMENTAL É A REALIZAÇÃO DESTA TRAJETÓRIA COM OS CLIENTES. NÃO EXISTE O MELHOR CAMINHO. EXISTE O MELHOR CAMINHO CONSTRUÍDO EM CONJUNTO. ESSE É O NOSSO COMPROMETIMENTO.

INOVAÇÃO

NO MUNDO ATUAL INOVAÇÕES SURGEM A TODO INSTANTE. O QUE FAZ A DIFERENÇA PARA VOCÊ NA SUA REALIDADE? COMO IDENTIFICAR A INOVAÇÃO RELEVANTE PARA SEU BUSINESS? ESTE É O DESAFIO. RESPONDER A ISSO É PARTE DE NOSSA ESSÊNCIA.

ESTRUTURA

Não basta sonhar. É preciso construir as estruturas para transformar sonhos em realidade. É necessário porte, escala, tecnologia e capacidade de investimento. E toda essa estrutura deve estar a favor de seu projeto.

ESTRATÉGIA

Enxergar o futuro e antecipar tendências. Compreender o que não foi dito. Buscar novas fronteiras. Esse é o nosso negócio.


VÍDEO
INSTITUCIONAL

O mundo está em constante transformação, a natureza, a tecnologia, as pessoas. O comportamento humano muda a cada instante e junto cresce a necessidade de compreende-lo rapidamente. Assista o vídeo e saiba mais sobre a HSR.


MEMBERS OF HSR:

Blend
BRIDGE RESEARCH
HSR TECH
MINDS E HEARTS
OFFICINA SOPHIA
OFFICINA SOPHIA RETAIL
REDS
ROUTE
Shopper EXPERIENCE

BLEND
NEW RESEARCH

A Blend New Research é uma empresa de Pesquisa de Mercado formada por profissionais seniores, que busca simplicidade para encontrar oportunidades alinhadas ao momento e cultura de cada empresa. Pensamos em relacionamento, não em projetos. Acreditamos que compreender a visão e objetivos de cada cliente é fundamental, “misturando” o conhecimento de ambos os lados e assim maximizar as oportunidades de crescimento.

A Bridge Research foi criada para oferecer serviços de inteligência que contribuam efetivamente para a definição da estratégia de negócios de seus clientes. Nosso portfólio conta com clientes líderes no mercado de telecomunicações, incluindo telefonia móvel e fixa, televisão e banda larga, além do setor de serviços financeiros e TI. Nosso principal diferencial é gerado pela abordagem estratégica de quem antecipa soluções para um mercado cada vez mais inovador e dinâmico. Com isso, além de altamente contemporâneos, nossos projetos buscam antever reações comportamentais, frente às evoluções tecnológicas e do próprio mercado consumidor.

BRIDGE
RESEARCH

HSR
  TECH

A HSR Tech é especialista no desenvolvimento de soluções tecnológicas diferenciadas para pesquisas de mercado. Criando softwares e customizando soluções de coleta, dashboards e gerando relatórios que permitem uma visão múltipla dos projetos realizados. diferenciais: Eficiência, Agilidade, Precisão e Alta Performance

MINDS
  & HEARTS

OFFICINA SOPHIA

A Minds & Hearts analisa o comportamento humano em profundidade. Por meio de estudos qualitativos analisa as dimensões verbais, não-verbais e fisiológica dos indivíduos, captando sua alma em profundidade. Os estudos exploratórios buscam conhecer as relações do homem contemporâneo com o mundo, produtos, serviços, marcas e comunicação.

A Officina Sophia é uma agência de pesquisa de mercado que vai além das soluções tradicionais. Nosso diferencial está na produção de conhecimento a partir da integração de informações de diferentes plataformas, fontes e ferramentas. Geramos uma abordagem estratégica com conteúdos relevantes, aplicando conhecimento aos negócios do cliente. A Officina Sophia, criada por Paulo Secches, traz seus 25 anos de experiência na Interscience e aprofunda o conceito de “conhecimento aplicado à estratégia de negócios”.

OFFICINA
SOPHIA

CONHECIMENTO APLICADO

OFFICINA
SOPHIA RETAIL

A Officina Sophia Retail é uma empresa de pesquisa especializada em varejo e comportamento de compra, que oferece estudos customizados com foco em estratégias de varejo e ações de ponto de venda. "Estudamos o comportamento do shopper para identificar padrões de compra e sua relação com canais e players." Formada por profissionais com mais de 20 anos de experiência em varejo, tem nos últimos anos auxiliado as empresas a compreender o novo cenário globalizado formado por consumidores mais experientes, que compartilham informações a todo instante e estão abertos a novas experiências de compra.

Olhar ousado e inovador sobre a pesquisa de mercado, pensamento estratégico e profundo entendimento do seu negócio: nosso compromisso é entregar direcionamentos acionáveis que fazem a diferença para o mercado de consumo. Acreditamos que a Pesquisa, por mais simples que seja, tem um papel estratégico fundamental dentro das organizações. Um simples “go” ou “don’t go” deve ser lido e compreendido de acordo com os objetivos das empresas e com as oportunidades de mercado.” A empresa foi fundada no início de 2013 por Karina Milaré, que após mais de 15 anos bem sucedidos em empresas de pesquisa, deu forma ao seu grande desejo: se aproximar cada vez mais dos clientes e dos consumidores.

REDS

RESEARCH DESIGNED
FOR STRATEGY

ROUTE
AUTOMOTIVE

A Route Automotive oferece uma nova rota para agregar inteligência aos resultados de suas pesquisas de mercado. Formada por uma equipe de especialistas, acompanhamos o mercado automotivo há mais de 20 anos e nos dedicamos a atender cada cliente de forma única, entendendo suas necessidades e acreditando que é necessário adaptar-se aos diferentes cenários do mercado para evoluir. Fazemos uso de tecnologias de última geração e as aplicamos de forma prática para nossos clientes saírem na frente. Como diferencial, transformamos o Big Data em oportunidades de negócios por meio de grandes trackings de satisfação.

Com um olhar inovador, a Shopper Experience desvenda o aspecto emocional do momento de compra com a metodologia do Cliente Oculto, também conhecido como Cliente Secreto. Pioneira nesse mercado e com mais de 20 anos de experiência, a Shopper Experience tem uma equipe de profissionais altamente especializados. Também se preocupa, para que a gestão dos projetos seja realizada por profissionais sêniores e que conheçam profundamente o universo do consumidor. Com visão analítica, utiliza a razão para avaliar os momentos de emoção da compra. A Shopper entrega soluções em tempo real, que são aplicáveis aos negócios dos clientes e compatíveis às necessidades e disponibilidade de cada um. Com mais de 50 mil shoppers qualificados, atende os maiores players do mercado em diferentes setores.

SHOPPER
EXPERIENCE